A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

25/06/2012 08:53

Maioria dos leitores diz que novos radares vão reduzir acidentes na Afonso Pena

Gabriel Neris
Avenida Afonso Pena tem sido local frequente de acidentes de trânsito com vítimas fatais (Foto: Luciana Brazil)Avenida Afonso Pena tem sido local frequente de acidentes de trânsito com vítimas fatais (Foto: Luciana Brazil)

Para obrigar os motoristas a dirigirem em baixa velocidade e evitar acidentes de trânsito nada melhor do que os radares nas vias da cidade. Para os mais apressadinhos, a solução será sentir no bolso pagando multas.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Pelo menos na opinião dos leitores do Campo Grande News, 53,38% acreditam que os novos radares na Avenida Afonso Pena vão ajudar a reduzir os acidentes na via, enquanto 46,62% não acreditam que os radares farão com que os motoristas coloquem o pé no freio.

Nesta semana, a pergunta é sobre o vizinho Paraguai, onde o Congresso Nacional destituiu o presidente, como consequência do confronto envolvendo sem-terra e policiais, a 150 km da fronteira com Mato Grosso do Sul. Os leitores estão sendo indagados se concordam com a motivação para o impechmeant de Fernando Lugo.




Pena ser um sonho... Os radares vão encher o bolso dos órgãos competentes, isso com certeza, mas não vão coibir muita coisa não...

Só lembrando que onde o segurança morreu tinha RADAR E SEMÁFORO...
 
João Augusto em 26/06/2012 07:16:07
sim sem duvida q vai diminuir os acidente...mais nao é radar q vai resolver o problema nao é só no bolso q tem q mexer....eu acredito q se estalar ,construir aqueles quebra-molas q parece mais uma passarela vai sim diminuir, os q realmente gosta de correr...ai mesmo em frente da igreja perpeto socorro tem q ter um desses urgente...é um absurdo nao ter nada ai para as pessoas passar....
 
noemia rocha em 25/06/2012 11:19:56
Somente os amantes da "velocidade inconsequente"´são contra os radares.
 
Laura Cristina em 25/06/2012 10:20:20
com certeza vai diminuir, mas mesmo com radar teve um motoqueiro que foi atropelado por uma pessoa embriagada e bem no semafaro com radar,acho que tem que ter mais blitz de madrugada para pegar os bebuns!
 
Fabio Silva em 25/06/2012 10:07:54
MAS ISSO É OBVIO QUE RADARES IRÃO DIMINUIR OS ACIDENTES NA AFONSO PENA, O DIFÍCIL É CONVENCER AS AUTORIDADES A TOMAREM ATITUDE SOBRE O ASSUNTO E "INVESTIR" NA PRESERVACAO DA VIDA!PASSOU DA HORA DE COLOCAR CÂMERAS DE VIGILÂNCIA NESSAS AVENIDAS TBM...E COMO VAI CONVENCER QUEM DE DIREITO QUE CAMINHADA PELA PAZ, E FICAR INTERDITANDO RUA E NOTIFICANDO NO AEROPORTO NÃO RESOLVE??
TA DIFÍCIL!
 
Aberto Carlos em 25/06/2012 09:17:13
ISSO MESMO!
TEM QUE SER DESTITUÍDO MESMO TODOS AQUELES QUE TEM O DEVER DE DAR SEGURANÇA E ACABAM É PROMOVENDO A GUERRA ENTRE OS SERES HUMANOS.
ONDE ESTÁ O AMOR PELO SER HUMANO. AS PESSOAS MATAM OS OUTROS COMO SE FOSSEM UM ANIMAL.
 
JUMO PEREIRA em 25/06/2012 09:08:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions