A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

13/06/2015 18:28

Mais uma capotagem na Capital em que condutor abandona veículo na rua

Alan Diógenes
Veículo foi para na calçada neste segundo acidente. (Foto: Direto das Ruas)Veículo foi para na calçada neste segundo acidente. (Foto: Direto das Ruas)

Mais um caso de capotamento aconteceu em Campo Grande, neste sábado (13). Desta vez, ninguém saiu ferido no cruzamento das Ruas Eduardo Santos Pereira com a Pedro Celestino, mas o motorista que provocou o acidente abandonou o veículo como no primeiro acidente ocorrido, por volta das 6h, no cruzamento da avenida Bandeirantes com a rua José Laçava, no bairro Guanandi.

Veja Mais
Colisão no Guanandi provoca capotagem e deixa uma pessoa ferida
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

O que chama a atenção é que os dois acidentes aconteceram no começo da manhã, e segundo os bombeiros, provavelmente as vítimas voltavam de festas e estavam embriagadas. Por isso fugiram para não ter que prestar contas à polícia de trânsito.

No segundo caso, um veículo Hyundai HB-20, de cor branca, capotou e ficou de lado em cima da calçada de uma residência.

O primeiro acidente aconteceu após o veículo Corsa, de cor branca, parar para deixar um passageiro na Avenida Bandeirantes e quando saiu, ao fazer a conversão, perdeu o controle e bateu em um Voyage preto que vinha na rua José Laçava. Devido ao forte impacto, o Voyage capotou sendo arremessado ao muro do condomínio Eteocles Ferreira.

O motorista do Corsa fugiu sem prestar assistência deixando o para-choque e a placa do veículo no local. O motorista do Voyage, de cor preta, não sofreu ferimentos graves, mas foi atendido na hora pelos bombeiros.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions