A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

01/04/2013 06:53

Menina de nove anos sobreviveu a colisão em que três tios morreram

Paula Maciulevicius
Siena ficou completamente destruído no acidente. Dos quatro ocupantes, apenas a menina de 9 anos sobreviveu. (Foto: Sarah Zamar)Siena ficou completamente destruído no acidente. Dos quatro ocupantes, apenas a menina de 9 anos sobreviveu. (Foto: Sarah Zamar)

A única passageira do Siena que sobreviveu a colisão com o veículo Logan, ontem à tarde na BR-163, entre o distrito de Anhanduí e Campo Grande, é uma menina de nove anos de idade. Ela viajava com três tios, que morreram no acidente, que interditou a rodovia por várias horas e causou congestionamento de aproximadamente 10 quilômetros em cada sentido. 

Veja Mais
Caminhão quebra na BR-163 e agrava congestionamento após acidente com 3 mortos
Parentes de mortos em BR-163 viram acidente acontecer pelo retrovisor

Kimberly Eduarda Alberctht Portilho e os tios voltavam do feriadão de Páscoa em São Gabriel do Oeste para Amambai, onde a família reside. Os pais da criança viajavam no veículo da frente e viram tudo acontecer pelo retrovisor.

Na condução do Siena estava Zenaide Fátima Mancoello Portilho, 47 anos. Ela e os passageiros, Livrado Portilho, 70 anos, e Maria Beatriz Mancoello Portilho, 65 anos, morreram na hora depois que o Logan invadiu a pista e atingiu o carro batendo de frente. Os corpos ficaram presos às ferragens e foram retirados pelo Corpo de Bombeiros. 

Testemunhas contaram aos bombeiros que viram parte do pneu do Logan se soltar e com isso, o motorista perdeu o controle. Na condução do carro estava Ari Souza Dias, 34 anos, e como passageiros Ramona Vieira de Abreu e Valmir Vilela, 44 anos.

Os passageiros do Logan e Kimberly foram socorridos e levados para a Santa Casa. O acidente foi por volta das 16h30 e o congestionamento formado na rodovia foi até a madrugada deste domingo, isso porque a pista ficou parcialmente interditada. Viaturas do Samu, bombeiros e a PRF foram enviadas para atender a ocorrência.

Parentes de mortos em BR-163 viram acidente acontecer pelo retrovisor
Os parentes das três pessoas mortas hoje na BR-163 viram o acidente acontecer pelo retrovisor. A informação é do tenente comandante do Corpo dos Bomb...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Ontem estávamos voltando de uma chácara e chegamos assim q aconteceu o acidente, teve principio de incêndio no siena e as pessoas controlaram, foi mto triste, melhorias tem q ter em todos os lugares essa informação q foi postada aki não é sobre a eficiência da prf e sim sobre uma família q esta agora passando por um momento mto difícil, devemos agora aki orar por essas pessoas, a menina q esta internada na SC a pediatra do meu filho hj nos falou q ela esta no cti e mto mal então vamos orar por essa pequena menina e os outros passageiros para q sobrevivam, por mais q melhoras no sistema tem q existir temos algo mto importante agora pedir a Deus q cuide dessas famílias..
 
Fabíola Moreira em 01/04/2013 22:44:00
Uma fatalidade!!Que Deus possa confortar essa familia!!!Estava neste congestionamento e vi como a falta de organização da nossa PRF é demais,pois haviam carros na pista contraria a todo momento,desrespeitando e colocando a vida de outras pessoas em risco e nada era feito!!Ficamos mais de 4 horas aguardando a organização deles!!!sendo que o Samu fez o serviço deles em minutos!!!e assim o Brasil vaiiiii................
 
juliana Sonchine em 01/04/2013 21:31:20
Lamentável, também estava neste congestionamento, vi crianças chorando e um descaso com quem paga os impostos caríssimos deste estado, e pra falar da PRF, muito triste, eles só sabem multar, multar, e na hora que mais precisa eles estão lá assistindo TV ou dormindo, não pode ter previsão de chuva, que eles são os primeiros a se acolher, enquanto uma das rodovias que liga MS a outros estados fica totalmente abandonada. E quando vc vai reclamar eles ainda te tratam mal, se duvidar pode até te levar preso por desacato.
 
Tião Modesto em 01/04/2013 15:57:59
Sentimos pelas familias que estão passando esta dor.
Mas não posso deixar de fala a falta de policiamento na BR 163 numa hora dessas.
Pois estava a 40 Km de C.G. as 19:40 horas, quando parei numa fila gicantesca de carro e só fui chegar em C.G 23:45 horas, neste periodo todo não tinha um policiamento na estrada, sinalizando e conduzindo os carros. Ficamos abandonados e nesta hora sempre tem um engrassadinhos, como uma camionete que pegou a pista na contra mão e foi embora, sem se preocupar que poderia ocorrer outro a acidente. PRF tenha mais atenção com a população.
 
Leda Perdomo em 01/04/2013 13:51:12
Muito triste, uma fatalidade, pensa no desespero da família ao ver tudo pelo retrovisor e saber que sua filha estava no carro. Era pra eu ter ficado parado ai, só que ao invés de sair após o almoço, só sai final da tarde, passei pelo local do acidente +/01h da manha, ninguem na rodovia. Tia da minha esposa saiu as 13h de onde estávamos, só conseguiram chegar 23h em casa,uma viagem que em média fazemos em 7:30h, nós saímos as 19h e chegamos as 2h. Não dá pra "culpar" o condutor do outro carro, mas pra um pneu se desintegrar, ou é de má qualidade (recapado, remould ou marcas podres a venda no paraguai) ou já estava em estado deplorável, não devendo ser utilizado nem pra andar devagar na cidade. Muita gente não dá valor, mas pneu é uma das partes mais importantes de um carro pra ter segurança
 
Cesar Matos em 01/04/2013 13:50:48
Nós também estávamos naquele congestionamento e ficamos por aproximadamente 4 horas das 19:15 às 23:15 inclusive com criança de apenas 40 dias de vida conosco e estaríamos conformados se não fosse a falta de organização principalmente no que podemos presenciar naquele triste momento do acidente, às 21:17hs 31/03/2013 inconformado liguei no 191 para informar o que estava acontecendo de absurdo no trânsito naquele instante veículos de todo tipo inclusive carretas ultrapassando pela pista da direita e outros veículos mais possantes ultrapassando até na contra mão pela esquerda sem espaço nenhum ignorando quem estava aguardando educadamente e obedecendo as normas de trânsito conforme comentário da Srª Sonia de Fátima Leite,esperamos que haja melhor empenho nesses momentos
 
Abel dos Santos em 01/04/2013 13:34:41
Concordo Helton eu tb estava la, e foi um caos o congestionamento, estava vendo a hora e aco9ntecer outros acidentes,, pois a falta de policiamento no longo do percurso até campo grnde pude presenciar tantas negrigencia por contas dos motoristas imprudentes que podavam pelo acostamento, carretas que se infiavam entre os carros pequenos, isto acontecendo até às portas do posto Policial, a demora foi por conta da ma organização dos policiais que estavam conversando na hoara que passei pelo posto. Mas Graças a Deus Chegamos bem,
 
sonia de fatima leite em 01/04/2013 11:07:58
Nossa! foi muito dificil esperar tanto tempo no carro até a liberação da pista, com criança pequena no carro, demoraram muito para liberar as pistas.
 
Elza Maria Alencar Nascimento em 01/04/2013 10:56:20
Ajude a melhorar nosso trânsito assinando a petição...
www.naofoiacidente.org
 
Geraldo Silva em 01/04/2013 10:07:21
E ainda tem gente que diz que DEUS nao existe... Olha a situacao do carro, e uma crianca de 9 anos NAO MORREU... Poxa... Gracas a DEUS...!!
 
Vinicius Antonio em 01/04/2013 09:58:38
Estava lá ontem ficamos em torno de 5 horas no congestionamente,cade o helicoptero da cidade ele não é para ser usado nesses tipos d situação???? já passou da hora de privatizar essas rodovias do MS, em outros estados se paga muito caro, mas em compensação a segurança e outra em todos os sentidos. ACORDA GOVERNANTES!!!!!!
 
MARIA PRADO em 01/04/2013 09:03:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions