A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

07/03/2012 09:27

Morre vítima de acidente entre carro e carreta na BR-163

Paula Vitorino
Carro ficou destruído após acidente. (Foto: Edição de Notícias)Carro ficou destruído após acidente. (Foto: Edição de Notícias)

A vítima de um acidente na BR-163 ontem, Acácio Gouveia de Matos, de 43 anos, morreu por volta das 5 horas desta quarta-feira (7), na Santa Casa de Campo Grande. O corpo será velado e enterrado no município de Sonora, de acordo com o site Edição de Notícias.

Veja Mais
Colisão entre carro e carreta deixa homem gravemente ferido em Sonora
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

Os familiares de Acácio são de Sonora. Ele é irmão do ex-presidente da Câmara de Vereadores do município, Orlando Gouveia de Matos.

O acidente aconteceu na noite de ontem, quando a vítima trafegava pelo quilômetro 801 da BR-163, em Pedro Gomes, e colidiu sua pickup Corsa, placas HSU-1212 de Sonora, na lateral da Scania, placas DME-9104 de Cornélio Procópio (PR), que estava carregada de madeira.

Os dois veículos seguiam em sentidos opostos. O motorista da carreta, Reginaldo Aparecido da Silva, de 38 anos, acredita que Matos tenha perdido o controle do veículo.

A vítima ficou presa nas ferragens. O Corpo de Bombeiros levou cerca de 40 minutos para tirá-lo. Quando saiu das ferragens, Matos precisou da ajuda de aparelhos para respirar.




Todo motorista deveria saber que qdo se ultrapassa carretas ou somos ultrapassados, o ar ,puxa ou empurra carro pequeno, quase sempre puxa, nesse caso deve-se segurar o volante com mais firmeza, é o que deve ter acontecido com o motorista acacio,pesames para com a familia.
 
Lucas da Silva em 07/03/2012 12:03:15
Que tristeza! Eu servi o quartel com ele em Coxim no ano de 1989! Ele foi um grande amigo!
 
Amadeu Bernardino de Sousa em 07/03/2012 04:54:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions