A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

19/10/2013 07:45

Motociclista de 50 anos morre ao bater em Honda Civic na Vila Planalto

Mariana Lopes

Um motociclista morreu, no início da madrugada deste sábado, após bater em um carro. A colisão ocorreu na rua Saldanha da Gama, na Vila Planalto, em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

Carlo Augusto Rodrigues, 50 anos, estava em uma Honda CG 125 e, segundo o Corpo de Bombeiros, ele teve politraumatismo e fratura exposta na perna esquerda.

O motociclista chegou a ser socorrido e encaminhado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

A colisão foi com um Honda Civic, conduzido por Jorge de Moraes Peralta, 27 anos. De acordo com o Bptran (Batalhão de Polícia de Trânsito), os dois veículos seguiam pela mesma rua e, provavelmente, a moto invadiu a pista do carro, ocasionando uma colisão frontal.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Srª Ana Gimenez, boa noite,
Se você puder me encaminhar estas fotos que foram tiradas, seria de grande valia, sou amigo da família e esta muito estranho toda esta situação, temos que verificar todo o ocorrido para que a justiça seja feita. pablo-gusmao@hotmail.com
 
Pablo Gusmão em 19/10/2013 20:43:15
sou parente da vítima fatal, por gentileza súplico pra quem tiver mais informações (fotos,depoimentos) me contatar pelo email lopeseric@hotmail.com, pois conforme relato de duas pessoas em dois sites de notícias, existe a hipótese da culpa ser do condutor do carro, sendo assim ele terá que arcar com as consequências cabíveis.
 
Eric Lopes em 19/10/2013 19:21:29
Como a imprensa da essa versão, o condutor do veículo estava alcoolizado e a Polícia de Trânsito só chegou várias horas após o acidente, pois vi a hora que chegou, simplesmente só encontrou uma pessoa que estava na defesa do condutor do veículo e não fez nenhuma pergunta e a mais três pessoas que estava no momento da pericia no local do acidente, e também nenhum momento cita o nome da outra pessoa que estava na moto, espero que realmente a família da vitima corra atras da verdade pois o que esta na reportagem não é verdade
A vitima não pode se defender então é mais fácil dizer que a culpa é do motoqueiro.
 
Regina Agrimpio em 19/10/2013 18:32:11
quem puder nos dar mais detalhes sobre o acidente, nós não sabemos muito,
 
andrea barbosa em 19/10/2013 17:33:30
Com certeza estavam alcoolizados e fugiram pra não fazer bafometro e serem presos.
 
Douglas Martins em 19/10/2013 17:24:19
Palhaçada isso, Espero que a verdade apareça. Que o condutor do CIVIC seja homem de assumir seus atos.
Eu estava no local do acidente, Eu conversei com a passageira do CIVIC que teve a cara de pau de se preocupar se seu rosto ia ficar inchado e depois de ligar para seu tio levar outro carro e fugir com o condutor do carro do local do acidente em um C3 e enquanto isso o Sr. Carlo Augusto Rodrigues agonizando esperando sua morte.
 
Leisle Tapia em 19/10/2013 13:52:37
Puxa vida, só esta madrugada duas vidas perdidas no trânsito, duas estrelinhas no asfalto da nossa cidade.. Triste. Todas as histórias eu acompanho aqui, http://estrelanoasfalto.com.br/. Que Deus conforte a família destas pessoas...
 
Aline Silva em 19/10/2013 11:36:05
Esse acidente horrível, eu passei no local minutos após ele ter ocorrido!! Eram dois na motocicleta, pela batida e pelo local onde estavam parados a motocicleta totalmente distruída e o civic é impossível que a motocicleta tenha invadido a via, os motociclistas não estavam errados nesse caso, isso foi verificado por vários populares que estavam no local! Meus pêsames a família do motociclista que realmente estava muito ferido, acho que a família deveria ir atras e verificar que estava errado e ocasionou o acidente, varias fotos foram tiradas e tem mais o condutor e a passageira do civic aguardaram a chegada dos bombeiros e evadiram-se do local!
 
Ana Gimenez em 19/10/2013 10:21:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions