A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

30/09/2012 16:32

Motociclista é arrastado por carro e aguarda vaga no CTI da Santa Casa

Mariana Lopes

Após bater em uma camionete, no cruzamento da avenida Mascarenhas de Moraes com a rua Zola Cícero, no bairro Monte Castelo, próximo ao Comper Center Ipê, e ser arrastado por outro carro, o motociclista Felipe Guilherme Machado Cordeiro, 19 anos, está internado na Santa Casa em estado grave e a família dele pede por vaga no CTI (Centro de Tratamento Itensivo) do hospital.

Veja Mais
Contramão é a única rota em cruzamento esburacado
Sol atrapalha visão e condutor causa acidente na avenida Duque de Caxias

A mãe do jovem, Sueli de Souza Machado, 42 anos, conta que a camionete foi virar à esquerda na Mascarenhas de Moraes e a moto do filho dela, que estava na preferencial, acertou a traseira do veículo, lançando Felipe para a outra mão da pista, quando passou o Gol e o arrastou por cerca de 10 metros no asfalto.

O rapaz sofreu fratura na clavícula e na bacia, traumatismo craniano e esmagamento do pulmão e estômago. Ele está na emergência da Santa Casa e precisa passar por duas cirurgias, de acordo com a mãe.

“Ele está desde sexta-feira esperando vaga no centro cirúrgico, que saiu ontem, mas agora não tem vaga no CTI”, reclama a mãe, que desde o dia do acidente está na porta do Pronto Socorro do hospital esperando por uma mudança na situação do filho.

Segundo Sueli, o jovem está em coma induzido. Ela está no hospital com o padrasto, pai e amigos de Felipe.

Por ser final de semana, a reportagem do Campo Grande News não conseguiu falar com a assessoria de imprensa da Santa Casa para saber o posicionamento do hospital sobre o caso.

Contramão é a única rota em cruzamento esburacado
Moradores da Rua Rio de Janeiro, no bairro Monte Castelo, reclamam que os buracos se multiplicam a cada chuva. Para piorar a situação, o cruzamento c...
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...



E ESTÃO DIZENDO QUE A SAUDE DA CIDADE ESTA BEM,TEM MEDICO,HOSPITAL RECURSOS,CADE A SAUDE DE NOSSO ESTADO?SEUS POLITICOS,E AINDA QUEREM VOTO,SE O VOTO NÃO FOSSE OBRIGATORIO EU DUVIDO QUE TODOS IAM VOTAR,UMA BANANA PRA ELES...........................
 
CLAUDIA VITOR em 01/10/2012 20:02:13
Suely estamos rezando pelo seu filho Felipe, ele é forte, e Deus o protejerá...
Mas vamos buscar a mídia(TV, Rádio, INternet para denunciar isso... ) Como pode deixar o rapaz sem cuidados necessário...
 
Liliam Branco de Araújo em 01/10/2012 17:45:25
Isso deixa todos muito triste , mais se que Deus é maior e vai tira vc dessa vamos criar nossa filha juntos e com muita felicidade , "A porta que Deus abre nenhum homem fecha " sei que vc vai sair e pra fala a verdade vc sempre foi chato comigo 1 ano de namoro mais vc faz a diferença !
 
Camila Pereira em 01/10/2012 16:31:20
É Muito triste , ver essa situação toda , um rapaz novo e nessas condições , e o que resta é lamentar pela calamidade da saude Publica em Campo Grande .
 
Andrielly Garcia em 01/10/2012 11:44:53
É uma pena, é uma pena, mas hoje eu falo se ñ fosse por Deus te usado o Campo Grande News eu não teria recuperado o meu veículo, mas o negócio é o seguinte pra que gastar fortunas com aquário agora sendo que o dinheiro dava para contratar médicos, tudo bem que é bom o aquário mas antes poderia ter dado mais atenção a saúde depois sim pensava no aquário.
 
francisco carlos em 01/10/2012 09:09:45
'Parabens' Campo Grande, essa é nossa prefeitura, o maior absurdo, reguardado, pela nossa constituição federal, Mãe espero que tudo corra bem com seu Filho só não se esqueça de Processar a Santa Casa, e o nosso governo, nosso unico meio é nos recorrer ao Judiciario, isto não pode ficar assim !!!
 
Raphael Rodrigues Miguel em 01/10/2012 08:57:50
Dona Sueli vai atráz do Giroto com certeza ele fará algo não porque é bonzinho e humano e sim por ser eleição somente por isso, se não resolver fala que vc vai pedir ajuda ao seus concorrentes, Bernal, Reinaldo ou Vander quero ver esse ser digno não se mexer. abraços e melhoras ao seu filho. Fique com Deus.
 
EDUARDO FERNANDES em 01/10/2012 08:33:53
é pessoal vamos repensar nossos votos nessa eleição, pois é um absurdo a preitura e o governo só terem médicos e a saúde ser um caos que é, sera que nossas autoridades veem essas noticias do campo grande news? sera que eles sabem o q se passa com essas pessoas??? fica tranquila familia do jovem Felipe Deus esta no controle vai dar tudo certo apenas creia que existe um Deus que tudo pode.
 
Aline Nunes em 01/10/2012 08:27:51
É só ser internado no AQUÁRIO DO PANTANAL!!!

QUE VERGONHA!!
 
Willian Leme de Brito em 01/10/2012 08:22:40
É incrível néh a Santa Casa só se manisfesta depois de uma atitude desta.!
 
Lais Carvalho em 30/09/2012 21:48:38
absurdo!! alguem tente mudar isso Deus!!
 
antonio mamedes em 30/09/2012 21:22:19
Agora é a hora desses políticos que só aparecem para pedir voto INTERCEDEREM E FAZER ALGUMA COISA pela vida desse jovem... Forças pra vc mãe... Vou orar para DEUS pela vida de seu filho, seu bem mais precioso.
 
Andreia Silva em 30/09/2012 21:17:19
Triste. Esse é o medo que tenho como motoqueiro, porque nem sempre o erro é do motoqueiro.
 
Thiago Marques em 30/09/2012 20:54:00
Do que adianta estar certo e estar morto? É uma reflexão que sempre faço antes de andar de moto. Se estivesse devagar poderia ter evitado uma colisão tão violenta...Vejo todos os dias "pilotos" acelerando suas "potentes" 125cc. Porém, é sabido que temos vários doidos (com ou sem CNH) dirigindo automóveis por aí, fazendo barbeiragens toda hora. Loucura! Morte anunciada...
 
Filipe Alberto em 30/09/2012 20:41:06
Meu amigo, vc vai sair dai logo, estamos rezando por voce, apesar da indignação estamos todos torcendo pela vaga no CTI. Te amamos menino.
 
Thaís Carvalho em 30/09/2012 20:15:53
Vergonha, dessa cidade por deixar uma pessoa necessitando de atendimento de emergencia e não fazer nada em um caso desse CADE OS POLITICOS DESSE CIDADE??? CADE O DIREITO CONSTITUCIONAL DO CIDADÃO QUE PREVE ATENDIMENTO MÉDICO AS PESSOAS QUE NELA HABITAM... Que triste isso....
 
Thiago Sanches em 30/09/2012 17:59:06
E uma vergonha a gente precisar da imprensa para conseguir uma vaga na UTI para um paciente em estado grave .Muito obrigada Campo Grande News.
 
Maria Tereza Duarte em 30/09/2012 17:56:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions