A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

19/06/2015 11:25

Motociclista é atropelado, condutor foge e outro assume a autoria

Filipe Prado

Um motociclista sofreu várias fraturas ao ser atropelado por um veículo durante a noite de ontem (18) na Avenida Engenheiro Américo Carvalho Baís, no Jardim Zé Pereira. Testemunhas apontaram que o acusado possuía deficiência na mão, mas outro motorista se apresentou como autor.

Veja Mais
Motociclista bate em muro de loja ao tentar ultrapassar veículo no Centro
Para polícia, motorista ainda 'não se tocou' sobre multas mais caras

Conforme o boletim de ocorrência, o autor conduzia um veículo Citroen C3, sentido norte/ sul, sendo que o motociclista Yamaha YBR, Júlio César da Silva Montenegro, 28 anos, trafegava no sentido contrário. O motorista invadiu a pista contrária e colidiu contra a vítima, que acabou atingindo outra moto, estacionada em uma residência.

O condutor sofreu lesões graves, sendo uma fratura exposta na tíbia e um possível trauma no fêmur. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atendeu a ocorrência e encaminhou a vítima para a Santa Casa, por onde passa por cirurgias, conforme a assessoria de imprensa.

Testemunhas comunicaram à polícia que o autor e motorista do carro possui uma deficiência física, tendo fugido após a colisão. Um homem, identificado como Evanildo Soares Vieira, 37, apontou que ele estaria conduzindo o carro, mesmo as testemunhas apontando o contrário.

O autor assinou um termo de responsabilidade, perante ao BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito), e assumiu ser o condutor do veículo C3.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions