A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

02/10/2012 09:42

Motociclista fica em estado grave após acidente na avenida Lúdio Coelho

Francisco Júnior e Luciana Brazil
Moto ficou danificada. (Foto: Pedro Peralta)Moto ficou danificada. (Foto: Pedro Peralta)

Um motociclista ficou em estado grave após a moto que ele pilotava colidir contra um veículo Fiat Strada, no cruzamento da avenida Lúdio Celho com a avenida Panambiverá, em Campo Grande. Marcelo Alves da Cruz, 34 anos, foi encaminhado inconsciente para a Santa Casa.

Veja Mais
Motociclista bate em muro de loja ao tentar ultrapassar veículo no Centro
Para polícia, motorista ainda 'não se tocou' sobre multas mais caras

A mulher dele, Arici Faerusi, 27 anos, estava na garupa da moto e teve fratura exposta em um dos braços e também foi levada para o hospital. O motorista do Fiat Strada, Julião Burgo, 46 anos, sofreu ferimentos leves e não precisou de atendimento médico.

Julião contou que seguia pela Panambivera e ao cruzar a Lúdio Coelho o carro dele foi atingido pela moto. “A motocicleta saiu de trás de um caminhão, não deu tempo de parar”, relata.




você Lucio Santander não sabe o que fala , pensando em valores em uma hora dessas , o Marcelo é um rapaz trabalhador e não queria estar nesta situação, é por isso que diz na palavra sagrada que no fim dos tempos por multiplicar a injustiça o amor de muitos se esfriarão.
 
claudio salina em 02/10/2012 23:16:40
impressionante é que toda vez vez que acontece um acidente sempre tem um mais espertinho querendo colocar a culpa no outro no que diz respeito em um acidente todos estão errados por estarem seguindo em alta velocidade e desatentos ,,, eu sinceramente lamento ter que ver isso todos os dias ,,, nas manchetes dos jormais mais emfim fazer o que né ,,um bando de machão no transito
 
robson brito em 02/10/2012 21:41:15
Julião contou que seguia pela Panambivera e ao cruzar a Lúdio Coelho o carro dele foi atingido pela moto. “A moto saiu de trás de um caminhão, não deu tempo de parar”, relata.
Gente quem mora ou usa frequentemente esta avenida esta cansado de saber que neste trecho a Panambí perde a preferencial, neste caso o errado é o condutor do Fiat Strada. FATO!!!
 
eliany amaro em 02/10/2012 19:49:18
O certo seria cobrar toda despesa medica, atendimento dos bombeiros, samu da pessoa que está errada. Só assim eles iriam ter mais cuidado, só quando mexe no bolso.
 
valmir nogueira em 02/10/2012 14:35:19
Passo todos os dias por este lugar, e não me admiro que tenha acontecido este acidente, porque a falta de sinalização está visivel. Acho que em breve serão colocados sinaleiros, mas será que vai ser rápido para entrar em funcionamento... ou vão esperar acontecer outros casos, para as providências serem tomadas????
 
sonia matos em 02/10/2012 12:09:25
É melhor perder 2 segundos reduzindo a velocidade mesmo estando na preferência? ou perder 15 dias internado no hospital ? Tenho dó não do sujeito que quebra a cara.. tenho dó do dinheirinho que sai do meu bolso em forma de imposto e vai custear o conserto dos ossos do sujeito.
 
Lucio Santander Filho em 02/10/2012 11:51:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions