A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

31/05/2014 09:15

Motociclista fica ferido e carro invade garagem após colisão na Euler

Aliny Mary Dias e Francisco Júnior
Belina atingiu garagem de veículos depois da colisão (Foto: Marcos Ermínio)Belina atingiu garagem de veículos depois da colisão (Foto: Marcos Ermínio)

Um motociclista, que não teve a identidade divulgada, ficou ferido na manhã deste sábado (31) depois de se envolver em um acidente com uma Ford Belina na Avenia Euler de Azevedo, no bairro São Francisco em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O motorista do carro, Agenor Ribeiro, 73 anos, disse ao Campo Grande News que seguia a Euler no sentido centro-bairro quando parou no meio da pista para fazer a conversão na Rua Padre Valentim. O idoso diz que sinalizava a conversão, mas o motociclista seguia em alta velocidade no sentido contrário.

A moto acabou se chocando com o carro e o motociclista se feriu. Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu o homem até o hospital. Com o impacto, a Belina acabou atingindo a grade de proteção de uma garagem de veículos situada na Euler de Azevedo.

Apesar dos ferimentos leves, o motorista do carro não precisou ser encaminhado pelos bombeiros até o hospital. Equipe do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) está no local e controla o tráfego de veículos que é fraco nesta manhã.

Motociclista ficou ferido e foi levado pelos bombeiros para unidade de saúde (Foto: Marcos Ermínio)Motociclista ficou ferido e foi levado pelos bombeiros para unidade de saúde (Foto: Marcos Ermínio)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions