A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

14/02/2014 08:32

Motociclista leva passageiro sem capacete e tem moto apreendida

Aliny Mary Dias e Viviane Oliveira
Caso ocorreu no bairro Lageado (Foto: Marcos Ermínio)Caso ocorreu no bairro Lageado (Foto: Marcos Ermínio)

Um motociclista de 19 anos teve a moto apreendida e será multado por conduzir o veículo com documentação vencida e por levar um passageiro sem capacete. O jovem foi flagrado “por acaso” por militares do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) que atendiam um acidente no bairro Lageado, em Campo Grande. 

Veja Mais
Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular

De acordo com os policiais, o acidente ocorreu na Rua Evelina Selingard, na esquina com a Arthur Pereira. O ciclista Zacarias Fernandes seguia pela avenida quando fez uma manobra para esquerda e acabou sendo atingido pelo motociclista Alessandro Soares Senna.

Os dois seguiam no sentido bairro centro. O Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu o ciclista até o posto de saúde do bairro Universitário. Ele teve apenas ferimentos leves.

Enquanto atendiam a ocorrência, os policiais encontraram o motociclista Acnes Emanuel Ruas levando o tio dele Jhonny da Silva sem capacete. Ele foi parado pelos policiais e os militares identificaram que o documento da moto está atrasado.

O veículo acabou sendo apreendido. Acnes contou à reportagem que trabalha como jardineiro e seguia para o bairro Aero Rancho. “Meu tio sempre vai de bicicleta, mas hoje estava a pé e eu resolvi dar carona pra ele”, contou o jovem.

Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
O flagrante na BR-163 foi enviado por uma leitora através do canal Direto das Ruas. A TV News esteve no local e constatou diversas irregularidades....
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Rapaz de 16 anos ficou ferido ao furar um sinal vermelho e bater em um caminhão na manhã desta terça-feira....



Não importa se é o condutor, ou o carona que está sem capacete, está errado e acabou.
Se os documentos estão vencidos, a moto deve ser apreendida, e só será resgatada depois de tudo regularizado.
Não tem nada dos policiais ficarem com pena do sujeito, quem quer andar de moto ou de carro, tem que andar dentro da lei.
 
VALDIR VILLA NOVA em 15/02/2014 08:52:03
Danielle Sandim, a questão é a seguinte: alguém bate na moto (lembrando que o passageiro estava sem capacete e a responsabilidade é do condutor) o passageiro cai e machuca a cabeça, é levado para o hospital e tem que receber tratamento especializado que vai consumir uma equipe médica inteira, em quanto isso um usuário do SUS que não tem nada a ver com o acidente, vai ficar hora sou dias aguardando a equipe medica para receber o atendimento devido. O dia que a PM e a Agetran resolver fazer o serviço direito, vai faltar espaço para prender tanta moto, basta passar nos bairros no final de semana.
 
Alex André de Souza em 14/02/2014 09:48:13
Gente o cara ta errado...mais na boa da até dó!
 
Danielle Sandim em 14/02/2014 09:36:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions