A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

25/11/2011 16:14

Motociclista morre em acidente na saída para São Paulo

Ângela Kempfer
Acidente provocou grande aglomeração de curiosos e causou congestionamento nas imediações do estádio Morenão. Acidente provocou grande aglomeração de curiosos e causou congestionamento nas imediações do estádio Morenão.

Um motociclista morreu nesta sexta-feira, vitima de acidente na rotatória de cruzamento das avenidas Interlagos e Gury Marques, na saída para São Paulo, em Campo Grande. Ele foi atingido por uma carreta no local conhecido como rotatória da Coca-Cola.

Veja Mais
Identificado motociclista que morreu vítima de acidente na Gury Marques
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

A vítima foi identificada como sendo Adão Félix da Silva, 54 anos. Adão pilotava uma motocicleta, Honda Strada de cor preta, no sentido centro/Moreninhas quando foi atingido por uma carreta bitrem de placas de Dourados, conduzida por Brasilino Rodrigues Filho, 61 anos, que seguia pelo mesmo sentido.

De acordo com testemunhas o motociclista foi fazer a rotatória junto com o caminhão quando perdeu o controle da moto, caiu e foi arrastado por cerca de 30 metros pelo veículo.

Ainda conforme testemunhas antes do acidente a vítima teria caído por duas vezes, na terceira o caminhão passou por cima. A moto não tinha sinais de batida. De acordo com a Polícia a motocicleta caiu de um lado e o piloto caiu na avenida.

Osmar dos Santos Lima, 28 anos, trabalha em uma empresa de máquinas em frente do local do acidente. Segundo ele, a maioria dos motociclistas não respeita as leis de trânsito. “Chega nesta rotatória eles querem ultrapassar qualquer veículo”, lamenta Osmar.

O médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Luiz Antônio Moreira da Costa, disse que é comum esta rotina de acidentes. “As pessoas não querem perder 10 segundos, mas acabam perdendo a vida”.

Trânsito - O trânsito ficou lento na avenida e a aglomeração de pessoas e interdição de parte da pista causou grande congesdtionamento nas imediações do estádio Morenão.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions