A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

29/10/2012 08:34

Motociclista morto após passar em cruzamento com buraco será sepultado hoje

Paula Maciulevicius
Motociclista não viu o buraco no cruzamento, não conseguiu frear e capotou. (Foto: Simão Nogueira)Motociclista não viu o buraco no cruzamento, não conseguiu frear e capotou. (Foto: Simão Nogueira)

Wiliam Vieira Neves, 25 anos, que morreu na tarde deste domingo, depois de capotar a motocicleta que pilotava ao passar por um cruzamento com um buraco, será enterrado na tarde desta segunda-feira.

Veja Mais
Buraco em cruzamento provoca morte de motociclista
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

O sepultamento está marcado para 13h30, no cemitério Memorial Park. O jovem está sendo velado desde a noite deste domingo na capela da Pax Real, na avenida Bandeirantes.

William passou pelo cruzamento das ruas Macambira e Ayrton Senna, no bairro Nova Capital, quando, segundo testemunhas, não viu o buraco, bateu e capotou com a motocicleta.

“O rapaz estava vindo pela Ayrton Senna, em alta velocidade, acho que uns 80 km/h, e não esperava se deparar com um buraco daquele. Não teve tempo de frear, bateu e a moto capotou”, disse ao Campo Grande News, um dos moradores que viu o acidente na tarde de ontem, Carlos de Moraes, 44 anos.

O rapaz caiu a cinco metros do buraco e o capacete a sete metros. Os bombeiros ainda prestaram socorro, mas o motociclista morreu no local. Ele morava no bairro Alves Pereira e foi até a região do Nova Capital para visitar parentes. William deixou um filho pequeno.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions