A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

18/08/2014 16:06

Motociclista morto tinha 2 filhos e bebeu 2 vezes antes de pegar 060

Filipe Prado

Foi identificado como Jucimar da Silva França, 24 anos, o motociclista que morreu no final da tarde de ontem (17) ao colidir com uma caminhonete Hilux, na BR-060 na saída de Campo Grande para Sidrolândia. Ele não possuia CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e deixou dois filhos.

Veja Mais
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja
Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro

De acordo com o registro policial, a esposa de Jucimar, Ramona Aparecida Aguilheira, 21, identificou-o. Ela contou que ontem o motociclista ingeriu bebida alcoólica e se dirigiu a Sidrolândia para visitar parentes.

Por volta das 18h30, ela ligou para a tia do marido, identificada como Marli, que disse que Juciamar havia bebido e teria voltado para Campo Grande. Ramona ligou novamente para Marli, por volta das 2h, pois ele ainda não teria chegado em casa.

Às 6h30 da manhã, Ramona escutou em uma rádio de Sidrolândia sobre o acidente e se dirigiu para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Campo Grande e reconheceu o namorado.

Jucimar possui dois filhos com Ramona, com quem morava há seis anos. Segundo a namorada, a vítima não possuía CNH.

O motorista contou à polícia que ainda tentou desviar, mas a moto colidiu de frente com a caminhonete. O motociclista morreu no local e não estava com documentos, o que impossibilitou a identificação da vítima. Até agora, a Polícia Civil espera parentes do motociclista para reconhecimento.

O motorista da caminhonete Hilux, foi identificado somente como Orlando. Osvaldir Colombo Júnior é investigador da Polícia Civil e não possui relação com o acidente.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
Motociclista de 35 anos foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem (17), na Avenida José Barbos...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...



Mais um sem habilitação, sem noção e bêbado, aí a polícia vai e processa o cara da caminhonete por homicídio culposo, o cara paga pela falta de educação e bom senso dos outros.
 
Oswaldo Ferreira em 19/08/2014 08:07:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions