A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

10/04/2013 12:55

Motociclista que atropelou casal deve prestar depoimento no fim do mês

Viviane Oliveira

O motociclista Paulo Lopes Fernandes, de 33 anos, que atropelou no dia 24 de março um casal na rua Yokohama, no bairro Santo Amaro, em Campo Grande, deve prestar depoimento no final deste mês, de acordo com a Polícia Civil.

Veja Mais
Novo vídeo mostra outro ângulo de atropelamento com morte na Capital
Imagem mostra atropelamento que matou homem; família busca autor

Imagens de uma câmera de segurança divulgadas mostram o momento em que o casal Joviniano Nunes de Almeida, 44 anos, e Adélia Pereira Cassol, 50 anos, é atropelado por uma motocicleta Factor YBR 125 de cor vermelha.

A colisão foi no domingo (24) e Joviano morreu na manhã de segunda-feira (25) na Santa Casa da Capital. As imagens, enviadas ao Campo Grande News, mostram o casal atravessando a rua e sendo atingidos pela motocicleta que aparentava seguir em alta velocidade. Em seguida, vários moradores que passavam pelo local correm para auxiliar o casal.

Logo depois foram divulgadas imagens de outra câmera que captou o momento em que a moto e as vítimas caiam próximo a um GM Kadett, que pertencia à Joviniano.

Segundo parentes das vítimas, o motociclista permaneceu no local e prestou os primeiros atendimentos, mas saiu em seguida sem deixar nome e telefone de contato. O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e posteriormente identificado pela Polícia.

De acordo com testemunhas, o casal atravessava a rua para ir até uma pizzaria. Pela gravação divulgada anteriormente é possível ver que um carro para e espera até que o casal atravesse, mas pela outra mão o motociclista atinge e arrasta os dois.

O inquérito para investigar as causas do acidente foi aberto no dia 5 de abril e tem prazo de um mês para ser concluído. Serão ouvidos Corpo de Bombeiros, agentes do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), policiais militares que atenderam a ocorrência, a vítima que sobreviveu e por último o motociclista.

O caso será investigado pela 7ª Delegacia de Polícia Civil na rua Julio de Castilho no Jardim Panamá. Assista aos videos; 

Novo vídeo mostra outro ângulo de atropelamento com morte na Capital
Novas imagens de uma câmera de segurança divulgadas neste sábado (30) mostram o momento em que o casal Joviniano Nunes de Almeida, 44 anos, e Adélia ...
Imagem mostra atropelamento que matou homem; família busca autor
As imagens da câmera de segurança de um estabelecimento comercial na rua Yokohama, no bairro Santo Amaro, mostram o momento em que um motociclista at...
Homem morre depois de ser atropelado por motocicleta no Santo Amaro
Um homem de 44 anos morreu na manhã deste domingo na Santa Casa depois de ser atropelado no bairro Santo Amaro na noite deste sábado. Joviniano Nunes...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions