ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Motociclista que atropelou casal deve prestar depoimento no fim do mês

Viviane Oliveira | 10/04/2013 12:55

O motociclista Paulo Lopes Fernandes, de 33 anos, que atropelou no dia 24 de março um casal na rua Yokohama, no bairro Santo Amaro, em Campo Grande, deve prestar depoimento no final deste mês, de acordo com a Polícia Civil.

Imagens de uma câmera de segurança divulgadas mostram o momento em que o casal Joviniano Nunes de Almeida, 44 anos, e Adélia Pereira Cassol, 50 anos, é atropelado por uma motocicleta Factor YBR 125 de cor vermelha.

A colisão foi no domingo (24) e Joviano morreu na manhã de segunda-feira (25) na Santa Casa da Capital. As imagens, enviadas ao Campo Grande News, mostram o casal atravessando a rua e sendo atingidos pela motocicleta que aparentava seguir em alta velocidade. Em seguida, vários moradores que passavam pelo local correm para auxiliar o casal.

Logo depois foram divulgadas imagens de outra câmera que captou o momento em que a moto e as vítimas caiam próximo a um GM Kadett, que pertencia à Joviniano.

Segundo parentes das vítimas, o motociclista permaneceu no local e prestou os primeiros atendimentos, mas saiu em seguida sem deixar nome e telefone de contato. O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e posteriormente identificado pela Polícia.

De acordo com testemunhas, o casal atravessava a rua para ir até uma pizzaria. Pela gravação divulgada anteriormente é possível ver que um carro para e espera até que o casal atravesse, mas pela outra mão o motociclista atinge e arrasta os dois.

O inquérito para investigar as causas do acidente foi aberto no dia 5 de abril e tem prazo de um mês para ser concluído. Serão ouvidos Corpo de Bombeiros, agentes do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), policiais militares que atenderam a ocorrência, a vítima que sobreviveu e por último o motociclista.

O caso será investigado pela 7ª Delegacia de Polícia Civil na rua Julio de Castilho no Jardim Panamá. Assista aos videos;

Nos siga no Google Notícias