A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

14/11/2013 18:16

Motociclista sem CNH fica ferida ao ultrapassar caminhão pela direita

Mariana Lopes e Filipe Prado
Motociclista foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Santa Casa (Foto: João Garrigó)Motociclista foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Santa Casa (Foto: João Garrigó)

Uma motociclista ficou ferida, no final da tarde de hoje (14), ao tentar ultrapassar um caminhão baú pela direita, no cruzamento das ruas do Divisão e do Piano, no bairro Parati, em Campo Grande.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

De acordo com relato do motorista, que não quis se identificar, ele seguia pela rua do Divisão e foi virar na rua do Piano quando atingiu a motociclista, que seguia na via à direita do caminhão.

Na conversão, a Biz foi prensada pelo caminhão e entrou debaixo do veículo. “Joguei o caminhão para o outro lado, tentei desviar dela, mas não teve jeito”, desabafou o motorista.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a condutora da moto, identificada apenas por Daiane, mora na região do bairro Parati e estava indo buscar a filha na escola.

Ainda conforme informações dos Bombeiros, Daiane não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o documento da moto que ela conduzia está atrasado. Segundo moradores da região, que presenciaram o acidente, disseram que foi a própria vítima quem tirou a moto debaixo do caminhão.

Com o impacto, a motociclista sofreu corte na perna direita e escoriações pelo corpo. Ela foi encaminhada para Santa Casa da Capital, consciente e orientada.




O nome dela não é Daiane e Sim Edennilza e não mora no parati coisa nenhuma,mora no Guanandy e não tem CNH,o pai do marido dela é policial e acobertou tudo,gente é complicado isso pois nem se quer uma cesta basica vai pagar,mas ja ta de bom tamanho ter perdido a moto,e ainda por cima ela conta com o seguro DEPVAT q não tem valor algum em acidentes assim sabem pq???primeiro a moto não esta no nome dela,esta toda irregular e atrazada,nem se quer estava com o porte da moto(documento)acho muuuuuuuuuuuuuito dificil pegar alguma coisa.
 
Fernando Silva em 16/12/2013 12:49:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions