A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

29/07/2015 07:41

Motorista atropela motociclista, mas foge antes da chegada dos bombeiros

Filipe Prado e Luana Rodrigues
As vítimas sofreram escoriações pelo corpo (Foto: Marcos Ermínio)As vítimas sofreram escoriações pelo corpo (Foto: Marcos Ermínio)

Após um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta na Avenida Manoel da Costa Lima na manhã desta quarta-feira (29), motorista fugiu antes da chegada do Corpo de Bombeiros e polícia. O rapaz de 20 anos, que não se identificou, parou para saber o estado de saúde das vítimas, mas foi embora ates da chegada das autoridades.

O motorista, em um veículo Fiat Uno, estava trafegando pelo lado direito da via, sentido UFMS ao Bairro Jockey Club, quando realizou uma conversão para direita, colidindo contra a moto Shineray, onde estava Luis Oliveira de Araújo, 54 anos, e Maria Madalena de Cardoso, 47.

Ele alegou que não viu a moto, por conta do ponto cego que existe em seu carro. O motorista parou, falou com a reportagem do Campo Grande News e se informou sobre o estado de saúde das vítimas, mas fugiu, enquanto as testemunhas as socorriam.

Maria Madalena, conforme o Corpo de Bombeiros, reclamou de fortes dores nas costas, porém não houve fraturas aparentes. As vítimas foram encaminhadas para a UPA (Unidade de Pronto de Atendimento) do Bairro Universitário com escoriações pelo corpo.

Testemunhas não conseguiram anotar a placa do veículo ou o nome do condutor do carro.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions