A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

29/07/2015 07:41

Motorista atropela motociclista, mas foge antes da chegada dos bombeiros

Filipe Prado e Luana Rodrigues
As vítimas sofreram escoriações pelo corpo (Foto: Marcos Ermínio)As vítimas sofreram escoriações pelo corpo (Foto: Marcos Ermínio)

Após um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta na Avenida Manoel da Costa Lima na manhã desta quarta-feira (29), motorista fugiu antes da chegada do Corpo de Bombeiros e polícia. O rapaz de 20 anos, que não se identificou, parou para saber o estado de saúde das vítimas, mas foi embora ates da chegada das autoridades.

Veja Mais
Motociclista bate em muro de loja ao tentar ultrapassar veículo no Centro
Para polícia, motorista ainda 'não se tocou' sobre multas mais caras

O motorista, em um veículo Fiat Uno, estava trafegando pelo lado direito da via, sentido UFMS ao Bairro Jockey Club, quando realizou uma conversão para direita, colidindo contra a moto Shineray, onde estava Luis Oliveira de Araújo, 54 anos, e Maria Madalena de Cardoso, 47.

Ele alegou que não viu a moto, por conta do ponto cego que existe em seu carro. O motorista parou, falou com a reportagem do Campo Grande News e se informou sobre o estado de saúde das vítimas, mas fugiu, enquanto as testemunhas as socorriam.

Maria Madalena, conforme o Corpo de Bombeiros, reclamou de fortes dores nas costas, porém não houve fraturas aparentes. As vítimas foram encaminhadas para a UPA (Unidade de Pronto de Atendimento) do Bairro Universitário com escoriações pelo corpo.

Testemunhas não conseguiram anotar a placa do veículo ou o nome do condutor do carro.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions