A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

26/08/2016 08:29

Motorista bêbado atropela e mata pedestre na Avenida das Bandeiras

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny
O veículo ficou com a frente danifica. (Foto: Julia Kaifanny)O veículo ficou com a frente danifica. (Foto: Julia Kaifanny)
Cruzamento onde ocorreu o acidente com morte. (Foto: Júlia Kaifanny)Cruzamento onde ocorreu o acidente com morte. (Foto: Júlia Kaifanny)

Uma mulher, que ainda não foi identificada, morreu após ser atropelada por um veículo, na madrugada de hoje (26), na Avenida das Bandeiras com a Rua Ouro Branco, no Bairro Marcos Roberto, em Campo Grande. O motorista, Vinícius Sátilo Oliveira Pereira, 24 anos, é cadeirante, apresentava sinais de embriaguez e tentou fugir após o acidente.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Conforme o boletim de ocorrência, o rapaz seguia na via com um veículo adaptado Fiat Palio, de cor prata, quando atropelou a vítima, que atravessava a via. Após o acidente, Vinícius tentou fugir, mas foi detido por testemunhas até a chegada da Polícia de Trânsito.

O motorista não sofreu ferimentos. Ele não quis fazer o teste do bafômetro, mas apresentava sinais de embriaguez e confirmou à polícia que havia consumido bebida alcoólica. O rapaz foi preso em flagrante. A vítima foi arrastada e parou em cima da calçada. Ela morreu no local e a suspeita é que tivesse grávida. O veículo, que ficou com a parte da frente danificado, foi apreendido e levado à delegacia. 

Nas últimas 24 horas, das 8h de ontem às 8h de hoje, foram registrados 22 acidentes com vítimas, de acordo com Batalhão de Trânsito da Polícia Militar. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions