A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

03/09/2011 11:21

Motorista bêbado bate em 2 carros, 2 motos, invade 2 casas e deixa 6 feridos

Edmir Conceição

O acidente aconteceu em Cassilândia ontem à noite, em frente a uma igreja evangélica

Um caminhão conduzido por motorista bêbado, em Cassilândia, bateu em dois veículos, duas motocicletas e invadiu duas casas, provocando ferimentos em seis pessoas. O fato, registrado há pouco pela Delegacia de Polícia de Cassilândia. Segundo Boletim de Ocorrência, o acidente ocorreu na rua José Amim, 318, em frente a uma igreja evangélica.

De acordo com a polícia, Carlos Cândido de Aquino, 51 anos, é acusado de provocar o acidente. Seis pessoas tiveram ferimentos ao serem atropeladas: Leonildo Mendes da Rosa, 44; Ana Célia de Atayde, 41; Thiago Santos Soares, 20; Divino Gomes da Silveira, 73; Claudia Aparecida de Souza, 41; e Heberthy Queiroz Melquíades, 20.

Carlos Aquino conduzia um caminhão Ford F350, placa DBW 8887, de Jales (SP) e, visivelmente bêbado, segundo testemunhas, perdeu o controle do veículo, batendo em um Astra placa 5491, de Aporé (GO), uma Honda/XR, placa HSP 1178, de Cassilândia; uma moto Honda CG placa HSO 2952 de Cassilândia e um Fiat Siena placa KDX 9405, de Cassilândia.

Ainda sem controle do condutor, após colidir com os carros e as motos, o caminhão invadiu a calçada da residência de Ana Célia de Atayde, quebrando o meio-fio e atingindo uma árvore. Em seguida, o caminhão invadiu a residência de Divino Gomes da Silveira, causando danos no portão, calçada e muro.

A polícia fez a apreensão do caminhão, mas teve que entregá-lo a um fiel depositário por falta de vagas no pátio do Detran. O condutor foi detido, mas o teste de alcoolemia não pode ser realizado porque o aparelho está quebrado. As pessoas atropeladasforam encaminhadas ao Pronto Socorro do hospital da cidade e liberadas em seguida, sem gravidade. De acordo com a Santa Casa, nenhuma das vítima precisou ser internada.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...



Mais que coisa em não poder fazer teste de alcolemia, por não ter equipamento, e com certeza o motorista vai pagar fiança e ir embora na boa!!!
 
Oswaldo Benites em 03/09/2011 05:26:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions