A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

06/05/2016 09:50

Motorista bêbado é preso por bater em motociclista parado no semáforo

Viviane Oliveira

O vigilante João Luis da Silva, 48 anos, ficou ferido após ser atingido por um motorista embriagado, na madrugada desta sexta-feira (6), no cruzamento da Rua Ceará com a Avenida Mato Grosso, na Vila Rica, em Campo Grande.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

Conforme a Polícia Civil, a vítima, que seguia em uma motocicleta Honda CG, estava parada na via aguardando o semáforo abrir, quando foi atingida por um veículo Ford Fusion, de cor preta, conduzido por Felipe César Vilela Brito, 28 anos. João Luis teve fraturas, foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado à Santa Casa. 

O motorista, que estava em visível estado de embriaguez, tentou fugir após o acidente, mas não conseguiu porque o carro não funcionou. Revoltada, a população também impediu que o rapaz fugisse a pé.

Segundo a polícia, o rapaz dizia tempo todo que era militar. Ele fez o teste do bafômetro, que confirmou a embriaguez.

Durante a madrugada, Antônio Márcio da Conceição, 34 anos, também foi preso por embriaguez. Ele estava conduzindo um caminhão, com placas de Tacuru, quando foi abordado pela polícia, na Rua Barão do Rio. Ele fez o teste de alcoolemia e o resultado foi de 0,59 miligramas de álcool por litro de ar. O permitido é de 0,05 mg/l.

O dois motoristas foram presos em flagrante por embriaguez ao volante e encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions