A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

28/10/2012 09:39

Motorista dorme ao volante e invade comércio no Centro

Viviane Oliveira e Mariana Lopes
O carro foi parar dentro da loja. Foto: Mariana Lopes)O carro foi parar dentro da loja. Foto: Mariana Lopes)

O motorista de um Corsa dormiu ao volante e invadiu um comércio na manhã deste domingo (28), no Centro de Campo Grande. Leandro da Silva, 28 anos, descia pela 25 de Dezembro quando bateu no portão de uma loja de acessórios para carros localizada na rua 15 de Novembro.

Veja Mais
Caminhonete bate em poste no bairro Coophasul
Homem fica em estado grave após bater moto em poste de iluminação

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito) o rapaz disse que perdeu o controle do veículo porque estava com sono. Ainda conforme a Polícia, ele apresentava sinais de embriaguez.  

O dono da loja, Ricardo Riso, 44 anos, estava em casa quando foi avisado pela equipe de monitoramento, que um carro havia invadido o estabelecimento. “Foi um susto. Apesar de sempre ter acidente nesse trecho”, disse.

Vizinho do local, um servidor público, que não quis ser identificado, contou que estava na sacada do prédio quando ouviu o barulho da pancada. “O interessante é que ele não estava em alta velocidade”, destaca.

O Corpo de Bombeiros chegou a ir ao local, mas o homem não precisou ser encaminhado para uma unidade de saúde.

Acidentes – Nas últimas 24 horas a Ciptran registrou 31 acidentes em Campo Grande, sendo 21 com vítimas. Do total das ocorrências, cinco foram atendidas no local pelo Juizado de Trânsito.  

O acidente mais grave foi registrado por volta das 22h30 deste sábado (27) na avenida Ricardo Brandão, próximo da universidade Uniderp/Anhanguera, em Campo Grande.

André Pereira, 33 anos, conduzia uma moto Titan 150, de cor preta, no sentido Centro/bairro quando perdeu o controle da direção, bateu no meio-fio e em seguida no poste. 




No dia 27/10 sabádo ocorreu um acidente de moto, por volta das 22:30 na Av: Ricardo Brandão onde o condutor André Pereira, veio a falecer horas depois,Soubemos por testemunhas que o mesmo foi vitíma de um irresponsável, mal carater que estava em um carro escuro e o fechou,o ocasionando a batida , um impacto fortissímo onde um pedaço do parachoque ficou no local, e o mesmo se quer prestou socorro,fugiu do local.Sei que nada trará a vida do meu cunhado de volta que deixou pais,familiares , muitos amigos e um filho de 5 anos com a profunda dor da perda, mas quem sabe atravéz deste jornal possamos denunciar, para que se apurem o fatos e localizem este deliquente antes que ele venha tirar outras vidas nesta cidade .Por favor quem souber de alguma informação,envie para esse jornal.
 
Keila Cristina Santos Tomaiolo em 02/11/2012 22:00:54
O acidente com o André foi testemunhado por pessoas no local,que disseram que um carro escuro deu uma fechada no motoqueiro causando a tragédia.Familiares ,amigos e uma criança de 5 anos choram a morte de seu ente querido.O covarde fugiu do local e não prestou ajuda ao rapaz. Que a consciencia dessa pessoa cobre justiça!!!.
 
Leonice Aparecida dos Santos em 02/11/2012 10:20:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions