A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

11/08/2013 11:55

Motorista é resgatado 8 horas após carro capotar ao desviar de vaca

Mariana Lopes
(Foto: Vicentina Online)(Foto: Vicentina Online)

O motorista de um Voyage foi socorrido na manhã de hoje (11), por volta das 6h, quando foi encontrado dentro do veículo que estava capotado na MS-147, em Vicentina, distante 255 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista é atingida por ônibus ao tentar estacionar na Calógeras
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja

Anderson Rodrigo dos Santos, 22 anos, contou à polícia que havia saído de uma festa na noite de ontem (10), perto das 22h, quando, à caminho de casa, na curva de Caraguatá, ele se deparou com uma vaca na rodovia. Para desviar do animal, o motorista saiu da pista e capotou o carro.

Segundo informações do Vicentina Online, o Voyage quebrou três eucaliptos e teve perda total. O motorista ficou com a perna enroscada no carro e não conseguiu sair para pedir socorro.

Como a pista é mais alto do que o local onde o carro parou, os motoristas que passaram pela rodovia não perceberam o carro capotado. Assim que o dia clareou, uma pessoa viu o veículo batido e acionou a Polícia Militar.

O Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul foi acionado e socorreu a vítima até o Hospital da Sias, em Fátima do Sul, para fazer raio-x, por causa de uma suspeita de fratura na coxa direita.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions