A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

11/08/2013 11:55

Motorista é resgatado 8 horas após carro capotar ao desviar de vaca

Mariana Lopes
(Foto: Vicentina Online)(Foto: Vicentina Online)

O motorista de um Voyage foi socorrido na manhã de hoje (11), por volta das 6h, quando foi encontrado dentro do veículo que estava capotado na MS-147, em Vicentina, distante 255 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

Anderson Rodrigo dos Santos, 22 anos, contou à polícia que havia saído de uma festa na noite de ontem (10), perto das 22h, quando, à caminho de casa, na curva de Caraguatá, ele se deparou com uma vaca na rodovia. Para desviar do animal, o motorista saiu da pista e capotou o carro.

Segundo informações do Vicentina Online, o Voyage quebrou três eucaliptos e teve perda total. O motorista ficou com a perna enroscada no carro e não conseguiu sair para pedir socorro.

Como a pista é mais alto do que o local onde o carro parou, os motoristas que passaram pela rodovia não perceberam o carro capotado. Assim que o dia clareou, uma pessoa viu o veículo batido e acionou a Polícia Militar.

O Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul foi acionado e socorreu a vítima até o Hospital da Sias, em Fátima do Sul, para fazer raio-x, por causa de uma suspeita de fratura na coxa direita.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions