A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

07/10/2013 13:37

Motorista embriagado invade avenida e é arrastado por caminhão

Zana Zaidan e Graziela Rezende
Com impacto da batida, carro foi parar do outro lado da via (Foto: Cléber Gellio)Com impacto da batida, carro foi parar do outro lado da via (Foto: Cléber Gellio)

Um Corsa, com placa de Uberlândia (MG), ficou destruído no começo da tarde de hoje (7) depois de fazer uma manobra irregular na avenida Tamandaré, em Campo Grande, em frente ao cemitério Jardim das Palmeiras.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

“Visivelmente embriagado”, conforme a Polícia Militar,o motorista perdeu o controle da direção e o carro subiu no canteiro central da via. Ao tentar dar ré, um caminhão da Antarctica, carregado de bebidas alcoólicas, vinha no mesmo sentido, e atingiu o veículo em cheio. Com o impacto da batida, o Corsa foi parar do outro lado da via. 

Identificado como Manoel da Silva, o condutor do carro não possui carteira de habilitação e estava sem qualquer documento de identificação.

O motorista do caminhão afirmou ter visto o carro em cima do canteiro, de longe, mas não acreditou que Manoel fosse dar ré e invadir a pista repentinamente. A polícia de trânsito constatou que as marcas de frenagem na via chegaram a 28 metros.

Um primo de Moisés que esteve no local, acompanhado de familiares, confirmou que o motorista dirige sem habilitação, e que este é o “segundo carro que ele destrói”.

A Ciptran sinalizou a via e o Corsa será encaminhado para o pátio do Detran/MS. O motorista do caminhão, e um segundo funcionário da empresa de bebidas que estava no banco do passageiro, saíram ilesos e foram liberados.




Lamentável a situação do cidadão, a parte boa é que não houve nenhuma morte.
esse cara é mesmo um irresponsável,além de beber e estar no volante,não possuia CNH; além de colocar a própria vida em risco,coloca também a de cidadãos de bem.
 
jessica Brunel em 09/10/2013 09:28:54
Putz, chapado numa 2ª feira???
 
Emerson Rodrigues em 07/10/2013 20:41:51
De certo queria beber mais uma.
Isso é um absurdo o povo da mais importância a uma bebida do que a propria vida e a dos outros.
Eu nao bebo porque nao vejo graça, e muitos bebem para achar graça ou serem "engraçados" isso é mais falso que nota de R$3,00.
É lamentável.
 
gilson gomes em 07/10/2013 17:30:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions