A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

07/08/2011 11:45

Motorista perde controle de caminhonete e atinge dois veículos estacionados

Viviane Oliveira

Uma pessoa ficou ferida

O Gol ficou parcialmente destruído. (Foto: Pedro Peralta)O Gol ficou parcialmente destruído. (Foto: Pedro Peralta)

A motorista de uma caminhonete perdeu o controle, atingiu dois veículos que estavam estacionados em frente a uma mercearia e deixou uma pessoa ferida, na manhã deste domingo (7) na avenida Marechal Deodoro, em Campo Grande.

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) a mulher dirigia uma S10 preta sentido centro/bairro, quando perdeu o controle do veículo.

Ela atingiu um Gol preto que estava estacionado em frente ao estabelecimento, com o impacto o carro bateu em um Fiesta e foi parar na varanda da Mercearia.

Conforme a Polícia, o impacto da batida foi tão forte que o Gol ficou parcialmente destruído. Já o Fiesta teve apenas o pára-choque danificado.

No Gol estavam três pessoas, uma delas Maria de Lurdes Canale, 54 anos, teve ferimentos leves e foi encaminhada para o Hospital do Pênfigo, os outros dois não ficaram feridos.

O nome da motorista da caminhonete não foi divulgado, ela não ficou ferida.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Recentemente outra motorista atropelou um ciclista, enquanto procurava um baton no porta-luvas do veículo.Essa aí estava procurando o que???É muito desleixo, e pouca punição para essas pessoas...
 
carlos henrique da silva em 08/08/2011 12:36:06
Pois é, é a gente dar uma olhada no noticiário que vemos logo cedo umas cagadas dessas, como alguém consegue perder o controle e bater em outro carro estacionado no canto da rua, é muita incompetência pra uma cidade!!!
 
Oswaldo Benites em 08/08/2011 09:55:35
Parcialmente destruído não, o gol ficou completamente destruído, deu P.T. !! mas ainda bem que ninguém ficou gravemente ferido !!!
 
anderson canale em 07/08/2011 07:31:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions