A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

01/11/2011 21:12

Motorista perde controle e bate carro em residência

Paulo Fernandes
Carro desgovernado bateu contra casa na madrugada; ninguém ficou ferido (Foto: Capital do Pantanal)Carro desgovernado bateu contra casa na madrugada; ninguém ficou ferido (Foto: Capital do Pantanal)

Uma motorista de aproximadamente 25 anos perdeu o controle do carro, nesta terça-feira, e o veículo bateu contra uma casa em Corumbá – a 419 km de Campo Grande, na fronteira com a Bolívia. Ninguém ficou ferido.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Antes de colidir contra a casa, o Fiat Pálio destruiu um canteiro de plantas. Testemunhas disseram ao site Capital do Pantanal que o carro estava em alta velocidade.

A motorista deixou o local. Pouco depois, o irmão dela voltou para buscar o documento e a chave do carro, mas foi impedido pelos vizinhos.

O carro foi guinchado pela Polícia Militar. O jovem afirmou àquele site que a irmã tentou desviar de um cachorro.

A parte dianteira do carro ficou danificada e o portão da garagem destruído.

“O lugar onde ocorreu o acidente é um local de crianças, idosos e jovens que se reúnem em frente às casas para conversar”, disse a moradora Ketylen Karyne Santos da Silva.

"Felizmente os danos só foram materiais, poderia ter causado a morte de alguém. Deve-se ter mais atenção ao dirigir um veículo. A polícia deve realizar o teste do bafômetro com mais frequência na cidade”, acrescentou.




EEEEEEE MARVADA PINGA!!!
 
roberto araujo em 02/11/2011 02:42:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions