A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

15/06/2012 10:08

Motorista perde controle do carro, bate e derruba árvore na Rui Barbosa

Ana Paula Carvalho e Paula Vitorino
Árvore foi arrancada com o impacto da batida (Foto: Paula Vitorino)Árvore foi arrancada com o impacto da batida (Foto: Paula Vitorino)

Por volta das 07h30 desta sexta-feira, um homem que não quis se identificar perdeu o controle do carro que conduzia e bateu em uma árvore, na rua Rui Barbosa, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Com a força do impacto, a árvore foi arrancada do chão. O homem não sofreu ferimentos.

Marli Cunha, de 65 anos, conta que estava dormindo quando ouviu o barulho da batida. Ela correu para ver o que era. “Ele estava dentro do carro assustado com o que tinha acontecido”, diz. Ainda segundo Marli, apenas a Agetran esteve no local.

A aposentada Sirlei Pires, de 62 anos, diz que o motorista teve sorte porque a árvore impediu que ele batesse no muro da casa dela.

“Minha filha estaciona o carro aqui todos os dias, mas hoje, por sorte, ela deixou o carro no lava-jato cedinho”, relata. Ainda segundo ela, se a filha não tivesse mudado a rotina o prejuízo poderia ser maior. “Ele bateria no carro dela”, afirma.

O Gol que se envolveu no acidente ficou bastante danificado. O proprietário chamou um guincho para retirar o veículo da pista.




Não sei se já notarão, a maioria dos acidentes envolvem HOMENS....depois e a mulherada que é ruim de volante....vamos rever os conceitos....ta ficando feio....
 
Nilza Lima em 15/06/2012 12:25:12
Sra. Nilza Lima, é uma questão de cálculo, e um cálculo simples, Qual o percentual de mulheres dirigindo em relação aos homens? Qual a probabilidade de intercorrência? Se for ver direitinhom, dentro do universo percentual destinado às mulheres existem muito mais infrações!
 
CLAUDIO MOREIRA em 15/06/2012 03:46:57
está perigoso até caminhar pelas ruas e se no lugar da árvore fosse alguém,,,
 
marcel henrique em 15/06/2012 02:15:25
Ninguém perde controle de um veículo, se estiver dirigindo na velocidade permitida para o perímetro urbano, salvo em caso de mal súbito ou algo parecido.
 
neyde de oliveira em 15/06/2012 02:02:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions