A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

13/05/2013 06:43

Motorista perfura olho ao bater em carreta parada no Jardim Anache

Viviane Oliveira

Um homem de 54 anos ficou gravemente ferido ao colidir o carro que conduzia com uma carreta que estava estacionada por volta das 20h50 deste domingo (12) na rua Abrão Anache, no Jardim Anache, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito) José Pereira conduzia um Chevette no sentido Norte Sul, quando bateu em uma carreta que estava estacionada em frente de uma casa, de propriedade de Everton Souza, de 31 anos.

A vítima perfurou o olho direito e foi encaminhada para a Santa Casa com suspeita de fratura na face. Conforme a Polícia, nas últimas 24h foram registrados 21 acidentes, desses, 15 foram com vítimas.

Um dos acidentes graves, também ocorrido na noite de ontem, foi uma colisão entre uma Ford Ranger e um Gol. Uma criança foi arremessada para fora do carro.

O acidente aconteceu na avenida Euller de Azevedo, entre os bairros Santo Amaro e José Abrão. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança aparenta ter seis anos de idade e foi encaminhada para uma unidade de saúde em estado grave.




Nesse caso, mesmo a carreta estando estacionada, o dono da carreta tem alguma responsabildiade no acidente?
 
Eliane Amaral em 13/05/2013 10:01:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions