A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

21/05/2011 12:20

Motoristas recebem orientação sobre trânsito seguro na Capital

Paula Vitorino

Motoristas recebem orientações sobre como dirigir com segurança e evitar acidentes. (Foto: João Garrigó)Motoristas recebem orientações sobre como dirigir com segurança e evitar acidentes. (Foto: João Garrigó)

Como parte das ações de prevenção e conscientização no trânsito, integrantes do Rotary Club de Campo Grande e de órgãos de trânsito da Capital distribuíram panfletos educativos na região central, durante esta manhã. A ação faz parte do projeto "Ação em prol da vida", desenvolvido pelo Rotary.

Os motoristas que passaram pela Avenida Afonso Pena, no cruzamento com a Rua 13 de Maio, receberam orientações sobre como dirigir com segurança e evitar acidentes.

O coronel dos bombeiros José Antonio Pereira dos Santos ressalta que a iniciativa significa o “engajamento da sociedade organizada com os órgãos de trânsito”.

Já o chefe da Divisão de Fiscalização de Trânsito da Agetran, Éder Vera Cruz, explica que ações como esta são importantes para a educação no trânsito da Capital.

“Precisamos da colaboração de todos os setores da sociedade, só assim poderemos formar motoristas conscientes e ter um trânsito seguro”, frisa.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions