A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

21/05/2011 12:20

Motoristas recebem orientação sobre trânsito seguro na Capital

Paula Vitorino

Motoristas recebem orientações sobre como dirigir com segurança e evitar acidentes. (Foto: João Garrigó)Motoristas recebem orientações sobre como dirigir com segurança e evitar acidentes. (Foto: João Garrigó)

Como parte das ações de prevenção e conscientização no trânsito, integrantes do Rotary Club de Campo Grande e de órgãos de trânsito da Capital distribuíram panfletos educativos na região central, durante esta manhã. A ação faz parte do projeto "Ação em prol da vida", desenvolvido pelo Rotary.

Os motoristas que passaram pela Avenida Afonso Pena, no cruzamento com a Rua 13 de Maio, receberam orientações sobre como dirigir com segurança e evitar acidentes.

O coronel dos bombeiros José Antonio Pereira dos Santos ressalta que a iniciativa significa o “engajamento da sociedade organizada com os órgãos de trânsito”.

Já o chefe da Divisão de Fiscalização de Trânsito da Agetran, Éder Vera Cruz, explica que ações como esta são importantes para a educação no trânsito da Capital.

“Precisamos da colaboração de todos os setores da sociedade, só assim poderemos formar motoristas conscientes e ter um trânsito seguro”, frisa.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions