A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

14/06/2013 12:12

Mulher capota carro no Parque dos Poderes em Campo Grande

Luciana Brazil
Condutora disse que estava devagar. Condutora disse que estava devagar.
Carro tombou com as rodas para cima. (Fotos:Pedro Peralta)Carro tombou com as rodas para cima. (Fotos:Pedro Peralta)

Uma motorista capotou o veículo Voyage, no início da tarde de hoje (14), na avenida do Poeta, no Parque dos Poderes, em Campo Grande. A condutora, que preferiu na se identificar, não teve ferimentos graves, mas foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Parte da pista, no sentido bairro, ficou interditada até o resgate da jovem. O carro ficou tombado com as rodas para cima.

Veja Mais
Contramão é a única rota em cruzamento esburacado
Sol atrapalha visão e condutor causa acidente na avenida Duque de Caxias

A vítima disse à reportagem que havia saído do trabalho e estava indo almoçar em casa “Eu estava devagar. Não sei o que aconteceu”. Ela confirmou que estava sem o cinto de segurança.

Uma mulher que seguia no sentido oposto ao da jovem, confirmou que a condutora estava em baixa velocidade. “Ela estava devagar, tudo certinho. Não entendi o que aconteceu”, disse Vera Lucia Mota, 52 anos.

Motoristas que passavam pelo local prestaram socorro à vítima. Segundo testemunhas, ela saiu sozinha do carro logo após o acidente. “Fiquei preocupada porque ela não podia se mexer e está muito agitada”.

Até a chegada do resgate, populares ajudaram a condutora na calçada da avenida. A jovem disse que o veículo não tem seguro.

Contramão é a única rota em cruzamento esburacado
Moradores da Rua Rio de Janeiro, no bairro Monte Castelo, reclamam que os buracos se multiplicam a cada chuva. Para piorar a situação, o cruzamento c...
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...



Isso se chama "celular" ao volante.
 
alex nascimento em 14/06/2013 16:37:28
Fatalidades assim, infelizmente, acontecem. Se ela estava devagar, precisa verificar se não foi falha mecânica, parte de rodas, alinhamento do carro; conheço algumas pessoas que já passaram por isso, roda que solta, pneu que estoura, etc.
 
Rafael Santos em 14/06/2013 13:57:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions