A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

11/03/2016 09:03

Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater carro em moto

Luana Rodrigues

A motorista Ana Paula Camargo de Lima, 26 anos, foi presa em flagrante por embriaguez ao volante, na manhã desta sexta-feira (11), em Campo Grande. Ela se envolveu em um acidente na Avenida Afonso Pena, nas proximidades do shopping.

Veja Mais
Motociclista é atingida por ônibus ao tentar estacionar na Calógeras
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja

Segundo policiais militares que atenderam à ocorrência, ela bateu o Fiat Uno que conduzia na traseira de uma motocicleta. O motociclista, que não teve a identificação divulgada, sofreu alguns ferimentos leves.

Ainda segundo informações policiais, as circunstâncias do acidente indicam que a mulher estava em alta velocidade. Ela não quis fazer o teste do bafômetro, mas, diante da constatação de embriaguez, foi presa em flagrante.

Consta também que os documentos do carro estavam irregulares. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions