A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

21/06/2015 09:14

Mulher fica em estado grave após colisão frontal na Euler de Azevedo

Priscilla Peres e Liana Feitosa
Os dois veículos ficaram bastante danificados após a colisão. (Foto: Marcelo Calazans)Os dois veículos ficaram bastante danificados após a colisão. (Foto: Marcelo Calazans)

Uma pessoa ficou gravemente ferida em uma colisão frontal entre dois veículos na manhã deste domingo (21), na avenida Euler de Azevedo, em Campo Grande. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o trânsito ficou lento por algum tempo.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

O acidente aconteceu quando Adriana Alves da Silva, 32, que conduzia um veículo modelo Polo, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um Tucson, conduzido pelo funcionário público Lorivaldo de Paula.

Lorivaldo conta que seguia pela avenida Euler de Azevedo, sentido bairro, quando o veículo que estava em sua frente abriu para a direita desviando de alguma coisa. Ele, sem saber o que era, também jogou o carro para a direita. Porém, não o suficiente para desviar do veículo que vinha em sentido contrário.

Os dois carros se chocaram de frente e Adriana foi levada pelo Corpo de Bombeiros, para a Santa Casa em estado grave, inconsciente e com suspeita de traumatismo craniano. Lorivaldo teve apenas ferimentos leves, no rosto e na mão.

Ele acredita que só não ficou mais ferido porque o air bag foi acionado, mesmo assim, bateu com o rosto no vidro. A perícia esteve no local e também foi solicitado auxilio para controle do trânsito.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions