A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

16/04/2011 14:38

Mulher fica gravemente ferida após acidente em frente à Praça das Araras

Ricardo Campos Jr.

Vítima tem suspeita de TCE, hemorragia e duas fraturas expostas

Uma mulher ficou gravemente ferida após um acidente de moto por volta das 11h30 da manhã deste sábado, em Campo Grande. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima bateu de moto em um carro no cruzamento das ruas João Rosa Pires com a Bodoquena, em frente à Praça das Araras.

Deise dos Santos Coelho, de 26 anos, foi levada para a Santa Casa inconsciente, com sangramento no ouvido, traumatismo craniano grave, hemorragia interna, duas fraturas expostas na perna, além de pressão e batimentos cardíacos alterados.

Ela guiava uma Honda Pop, de placas HSZ-0293 e atingiu o Gol, que era conduzido por Hudson Campos de Oliveira, de 38 anos.

Uma equipe da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) está no local aguardando o guincho para remoção dos veículos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a viatura que atendeu a ocorrência pertence ao quartel do Aeroporto e precisou retornar à base para ser lavada devido à grande quantidade de sangue da vítima que ficou dentro do veículo.

Não há informações sobre o estado atual da vítima na Santa Casa. Informações extra-oficiais indicam que familiares da vítima já chegaram ao hospital.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions