A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

28/07/2011 18:43

Mulher que teve perna amputada em acidente na saída para Cuiabá está no CTI

Ana Paula Carvalho
Motocicleta foi para o acostamento. (Foto: Simão Nogueira)Motocicleta foi para o acostamento. (Foto: Simão Nogueira)

Na tarde desta quinta-feira (28), Marlene Torres, 35 anos, passou por cirurgia na Santa Casa e foi transferida para o CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Santa Casa. O estado de saúde dela é considerado grave.

Marlene teve a perna esquerda amputada após a moto Honda Biz em que era passageira se envolver em um acidente envolvendo um veículo Gol e um caminhão na BR-163, na saída para Cuiabá.

O agente penitenciário que conduzia a moto, Claiton Magalhães da Silva, 29 anos, passou por cirurgia e está na enfermaria do hospital. Ele fraturou o braço direito, a perna esquerda, o tornozelo direito e a tíbia direita. O estado de saúde dele é considerado estável.

Acidente- O casal seguia com a moto no sentido Campo Grande/ Cuiabá, e, de acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), parou no acostamento e sinalizou a intenção de conversão à esquerda.

Após a passagem de uma carreta, a moto entrou na pista e foi atingida pelo Gol de placas de Assis, São Paulo, dirigido por Tiago Milk Del Massa, 25 anos.

Tiago e o passageiro do automóvel, Mateus Henrique, 18 anos, saíram ilesos. Tiago conta que seguia atrás de um caminhão, em direção a Coxim, quando a moto entrou na sua frente.

Após a colisão, o caminhão que trafegava atrás do Gol passou por cima da perna esquerda de Marlene. Ele diz ainda que a vida dele também ficou em risco porque o carro foi parar na outra pista.

O motorista do caminhão envolvido no acidente não ficou no local. Testemunhas disseram que ele parou alguns metros à frente, mas depois continuou seguindo viagem.

Casal fica gravemente ferido em acidente na saída para Cuiabá
Colisão foi com carro de passeioUm casal ficou gravemente ferido em um acidente ocorrido no fim da tarde desta quarta-feira, na BR-163, saída para C...
Ruas são interditadas hoje e amanhã para realização de eventos
Várias ruas de Campo Grande estarão interditadas neste final de semana para a realização de eventos esportivos e religiosos. Condutores devem ficar a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions