A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

28/07/2011 18:43

Mulher que teve perna amputada em acidente na saída para Cuiabá está no CTI

Ana Paula Carvalho
Motocicleta foi para o acostamento. (Foto: Simão Nogueira)Motocicleta foi para o acostamento. (Foto: Simão Nogueira)

Na tarde desta quinta-feira (28), Marlene Torres, 35 anos, passou por cirurgia na Santa Casa e foi transferida para o CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Santa Casa. O estado de saúde dela é considerado grave.

Marlene teve a perna esquerda amputada após a moto Honda Biz em que era passageira se envolver em um acidente envolvendo um veículo Gol e um caminhão na BR-163, na saída para Cuiabá.

O agente penitenciário que conduzia a moto, Claiton Magalhães da Silva, 29 anos, passou por cirurgia e está na enfermaria do hospital. Ele fraturou o braço direito, a perna esquerda, o tornozelo direito e a tíbia direita. O estado de saúde dele é considerado estável.

Acidente- O casal seguia com a moto no sentido Campo Grande/ Cuiabá, e, de acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), parou no acostamento e sinalizou a intenção de conversão à esquerda.

Após a passagem de uma carreta, a moto entrou na pista e foi atingida pelo Gol de placas de Assis, São Paulo, dirigido por Tiago Milk Del Massa, 25 anos.

Tiago e o passageiro do automóvel, Mateus Henrique, 18 anos, saíram ilesos. Tiago conta que seguia atrás de um caminhão, em direção a Coxim, quando a moto entrou na sua frente.

Após a colisão, o caminhão que trafegava atrás do Gol passou por cima da perna esquerda de Marlene. Ele diz ainda que a vida dele também ficou em risco porque o carro foi parar na outra pista.

O motorista do caminhão envolvido no acidente não ficou no local. Testemunhas disseram que ele parou alguns metros à frente, mas depois continuou seguindo viagem.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions