A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

17/02/2014 12:13

Outra vítima de acidente na Ernesto Geisel está em estado grave

Viviane Oliveira
Corsa envolvido no acidente ficou bem danificado. (Foto: Lorival Ferreira)Corsa envolvido no acidente ficou bem danificado. (Foto: Lorival Ferreira)

Está internado em estado grave na Santa Casa, Marcilio da Silva, 36 anos, outra vítima do acidente na noite de ontem que matou a assistente social Khédma Karim de Souza, 32 anos, no prolongamento da Ernesto Geisel, na Avenida Prefeito Heráclito Diniz de Figueiredo, no bairro Estrela do Sul, em Campo Grande.

Veja Mais
Assistente social atropelada por condutor bêbado morre no hospital
Bêbado causou acidente com 5 veículos; estado de vítima é grave

De acordo Paulo César da Silva, 40 anos, irmão da vítima, Marcilio passa por uma cirurgia ainda nesta manhã. “O médico não deixou claro, mas parece que vai ser amputada parte de um dos braços. Ele não está bem”, reclama. Paulo diz ainda que, a pancada do acidente atingiu o baço e a bexiga de Marcilio. “O motorista vai pagar fiança e vai ser solto, isso que me deixa indignado”, destaca.

A assessoria de imprensa da Santa Casa confirmou apenas que Marcílio passa por um procedimento cirúrgico, mas não soube dar mais detalhes. 

Acidente - A colisão ocorreu às 18h50, quando a moto Suzuki em que Khédma estava sinalizou que iria virar na Rua das Balsas. Uma caminhonete S10, conduzida por Ronaldo Aparecido Paes, 39, que vinha atrás atingiu a motociclista e mais três veículos. Segundo testemunhas, o motorista estava embriagado, com nível de 0,26 mg/l, e foi encontrado um engradado de cerveja dentro do carro.

Com o impacto, a assistente social teve traumatismo craniano grave e foi encaminhada a Santa Casa, onde faleceu por volta das 22h05. Ela estava acompanhada de Gilson Mareco de Souza, 32 anos, que sofreu uma fratura na clavícula e aguarda avaliação para cirurgia torácica.

De acordo com a assessoria da Santa Casa, outras duas pessoas também foram encaminhadas ao hospital em decorrência do acidente. Doriane Leonel Duarte, 33 anos, foi liberada na madrugada desta segunda-feira (17). Um menino de 10 anos ainda permanece internado para reavaliação neurológica.

Segundo o Bptran (Batalhão da Polícia de Trânsito), Ronaldo teve a carteira de motorista apreendida e foi multado por dirigir sob efeito de álcool (R$ 1.915,40). Ele pode ter o direito de dirigir suspenso por 12 meses.




Minha gente essa lei do transito é Nacional? ou municipal? esse monstro matou uma pessoa agora paga fiança e sai, em são paulo um trabalhador se atrapalha com as machas do ônibus e tbm mata uma pessoa, vai preso e não tem direito a fiança eu não entendo, pois os dois mataram um ser humano, o que estava bebado deve ser rico tem grana e tudo bem o outro é um pobre trabalhador, não tem grana ai fica preso, alguém pode me responder que lei é essa?????
 
Maria Tereza Vieira Marcon em 18/02/2014 10:23:42
A realidade hoje é essa a vida não vale nada, só vai acontecer alguma coisa quando o filho ou alguém importante dessas autoridades forem assassinados dessa forma como foi a KÉDIMA, eles tem que sentir na pele o que todos que perdem um ente querido em acidente de transito ou assassinada como foi ela, ai eles vão querer mudar as leis . Mas pra isso acontecer quantas KÉDIMAS já vão ter morrido? E esse camarada não vai acontecer nada ele vai pagar uma fiança e sair pela porta da frente porque a lei no Brasil só existe pra quem não tem dinheiro. O rico quando mata alguém no transito foi uma fatalidade, e o pobre é uma imprudência, falta de atenção e vai direto pra cadeia e o rico fica em liberdade porque ele é um empresário, filho de alguém conhecido e por ai a fora essa é minha indignação.
 
maria idalina almeida de queiroz em 17/02/2014 17:50:26
OLHA ESSE CÓDIGO PENAL E O DE TRÂNSITO TEM QUE SER MUDADO TIRARAM A VIDA DA MINHA COLEGA DE PROFISSÃO E ESSE MOTORISTA FICARÁ IMPUNE PRECISAMOS DE UMA LEI MAIS RÍGIDA, QUANTO VALE UMA VIDA, QUANTO VALE UMA MÃE, UM PAI, UM IRMÃO OU UM AMIGO ??????????? MUITO TRISTE !!!!!!!!!!! KÉDMA DEIXA SAUDADES !!!!!!!!
 
CARLA MARTINS em 17/02/2014 12:45:44
O direito de dirigir suspenso por 12 meses,até parece que ele vai mesmo ficar sem dirigir,daqui uns dias ta por ai nas ruas fazendo a mesma coisa,tirando vida de pessoas que estão andando corretamente,sei que a minha indignação de nada servira porque a justiça neste Brasil de nada vale.
 
Eliane Soares em 17/02/2014 12:38:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions