A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

08/04/2012 21:54

Passageiros de moto ficam em estado grave após colisão com veículo

Fernando da Mata

Dois passageiros de uma moto, uma jovem de 20 anos e uma criança de três anos, ficaram gravemente feridos em acidente, por volta das 16 horas deste domingo (8), na Vila Jacy, em Campo Grande.

Segundo a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito), a Honda CG Titan 150, conduzida por um adolescente de 17 anos, seguia pela rua Javari quando bateu em um veículo Pajero Dakar, que avançou a parada orbigatória na rua Arapuã.

A jovem e a criança foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e transportados para a Santa Casa. O condutor da moto não sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para o posto de saúde do bairro Guanandi. O motorista da Pajero, que tem 47 anos, nada sofreu.

A Ciptran informou ainda que o cruzamento está bem sinalizado, com placa de Pare e pintura no chão de parada obrigatória para quem segue pela rua Arapuã, via pela qual a caminhonete trafegava.




Concordo que o motorista da Pajero foi imprudente, mas e o condutor da moto era menor e transportava irregularmente 3 pessoas inclusive uma criança, isso também é gravíssimo.
 
Ely Quevedo em 09/04/2012 10:38:19
Não vamos nem perguntar se este dono da Pajero foi punido.
Porque na maiorias das vezes estes carrões não funcionam o pisca, param em fila dupla constantemente, falam no celular enquanto dirigem e nada acontece,
Este é o nosso trânsito.

 
Sebastião vicente em 08/04/2012 11:15:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions