A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

08/04/2012 21:54

Passageiros de moto ficam em estado grave após colisão com veículo

Fernando da Mata

Dois passageiros de uma moto, uma jovem de 20 anos e uma criança de três anos, ficaram gravemente feridos em acidente, por volta das 16 horas deste domingo (8), na Vila Jacy, em Campo Grande.

Segundo a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito), a Honda CG Titan 150, conduzida por um adolescente de 17 anos, seguia pela rua Javari quando bateu em um veículo Pajero Dakar, que avançou a parada orbigatória na rua Arapuã.

A jovem e a criança foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e transportados para a Santa Casa. O condutor da moto não sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para o posto de saúde do bairro Guanandi. O motorista da Pajero, que tem 47 anos, nada sofreu.

A Ciptran informou ainda que o cruzamento está bem sinalizado, com placa de Pare e pintura no chão de parada obrigatória para quem segue pela rua Arapuã, via pela qual a caminhonete trafegava.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Concordo que o motorista da Pajero foi imprudente, mas e o condutor da moto era menor e transportava irregularmente 3 pessoas inclusive uma criança, isso também é gravíssimo.
 
Ely Quevedo em 09/04/2012 10:38:19
Não vamos nem perguntar se este dono da Pajero foi punido.
Porque na maiorias das vezes estes carrões não funcionam o pisca, param em fila dupla constantemente, falam no celular enquanto dirigem e nada acontece,
Este é o nosso trânsito.

 
Sebastião vicente em 08/04/2012 11:15:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions