A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

12/06/2014 13:57

Polícia aguarda laudos para apurar acidente que matou sindicalista

Renan Nucci

A Polícia Civil aguarda o resultado de laudos técnicos sobre o acidente ocorrido na BR-060, saída de Campo Grande para Sidrolândia, que resultou na morte do sindicalista Alexandre Takeche de Sá, de 32 anos, na noite de terça-feira (10). 

Veja Mais
Morte de Alexandre, que respirava sindicato, em colisão causa comoção
Hilux envolvida em colisão que matou sindicalista tinha bebidas

Segundo o delegado Walmir de Moura Fé, responsável pelo caso, os exames devem ficar prontos nos próximos dias. Até lá, ele disse que vai ouvir policiais que atenderam a ocorrência, testemunhas e Marcello Luiz da Silva, 21 anos, condutor da Toyota Hilux envolvida no acidente.

“Estamos em processo de oitivas. Quando receber alta, o motorista (da Hilux) será intimado para se apresentar na delegacia e prestar esclarecimentos”, disse o delegado.

Walmir explica que há indícios de que a camionete estava em alta velocidade. Ele levou em conta o estado dos veículos após a colisão, principalmente do Volkswagen Gol conduzido por Takeche. O exato ponto de impacto ajudará a descobrir se houve tentativa de ultrapassagem arriscada por parte de Marcello.

Dentro da caminhonete também foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas. “São vários indícios que podem apontar as causas do acidente”, destacou Walmir lembrando que estas evidências serão confrontadas com o depoimento de todos os envolvidos, bem como com os resultados dos laudos.

Marcello ficou preso entre as ferragens, e está internado. Paulo Henrique Suckow, 19 anos, e Lilian Basso da Silva, 27 anos, que também estavam na camionete, foram socorridos até a Santa Casa da Capital, sem ferimentos graves.

Hilux envolvida em colisão que matou sindicalista tinha bebidas
O acidente que matou o motorista Alexandre Takachi de Sá, 32 anos, no fim da noite de ontem (10), na BR-060, saída de Campo Grande para Sidrolândia, ...
Uma pessoa morre e três ficam feridas em colisão na saída para Sidrolândia
Um acidente de trânsito grave envolvendo dois veículos na BR-060 na saída para Sidrolândia, em Campo Grande, deixou uma pessoa morta e três pessoas f...
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Rapaz de 16 anos ficou ferido ao furar um sinal vermelho e bater em um caminhão na manhã desta terça-feira....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions