A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

08/11/2011 00:59

Poste de alta tensão é deixado no meio da rodovia MS-436

Paulo Fernandes
Poste de alta tensão foi deixado no meio da rodovia, que está em obras de pavimentação (Foto: Alcinopolis.com)Poste de alta tensão foi deixado no meio da rodovia, que está em obras de pavimentação (Foto: Alcinopolis.com)

Parece uma cena surrealista, vinda de um quadro de Salvador Dali, mas é verdade. Um poste de alta tensão de energia elétrica foi deixado no meio da rodovia MS-436, a 15 km de Figueirão.

Veja Mais
Motociclista bate em muro de loja ao tentar ultrapassar veículo no Centro
Para polícia, motorista ainda 'não se tocou' sobre multas mais caras

Complicando ainda mais a situação, o poste está bem em uma curva, conforme matéria do site Alcinopolis.com.

A rodovia está sendo pavimentada. A obra com extensão de 163,4 quilômetros e orçada em R$ 200,3 milhões veio com a promessa de tirar Figueirão e Alcinópolis do isolamento. As duas cidades não tinham acesso pavimentado.

Ao que parece, o poste foi deixado no local por causa de alguma divergência entre a empreiteira e a concessionária Enersul.

Não foi possível entrar em contato com a empreiteira e nem com a concessionária devido ao horário.




Ja vi cratera,montanha(terra),cavalo morto, mas poste, e aprimeira vez!!!
 
Shirley campos em 17/11/2011 12:08:21
Quando eu falei pra minha mae q o poste q eu bati tava no meio da rua ela nao acreditou em mim.... Ta vendo mae! ta vendo!
 
Rafael Caldas em 10/11/2011 10:26:43
Certa vez um motorista bateu em um poste, aí um iluminado chegou e perguntou: Quem estava errado? Hoje vejo que tinha lógica a pergunta. "vivendo e aprendendo".
 
Valdiney neves em 08/11/2011 12:54:59
Agora quero ver alguém postas que no MATO GROSSO DO SUL, deixamos postes para serem atropelados
 
Orlando Lero em 08/11/2011 12:15:03
Já avia tentado e não consegui agoraq sim eu vou conseguir bater num Poste!!!!!!!!!!!!
 
Juan barros em 08/11/2011 12:05:16
Engenheiro????? Mas que ENGENHEIRO?????? Sendo que quem fez toda pavimentação desta rua que passa aqui em frente de casa, foi o seu Zé, meu caseiro!!!!
 
Carlos Gusmão em 08/11/2011 11:55:17
Por incrivel que pareça isto é a coisa mais normal que existe. Tente fazer uma obra na divisa de seu terreno com uma linha de alta tensão passando a centímetros de sua divisa. A obra é embargada por colocar os trabalhadores em risco e a bosta da Enersul não tira nunca a linha do local, fica só tentando tirar o dela da reta. Certa fez esta empreiteira, vamos ver o que a Enersul vai alegar desta vez
 
Antônio Schwaisterberger em 08/11/2011 11:49:54
A B S U R D O ! ! !...isso é uma vergonha...
 
Rita de Cassia Lopes em 08/11/2011 11:44:27
Isto é um para o Detetive virtual, verdade ou mentira?
 
adalberto espindola de oliveira em 08/11/2011 11:39:30
Ficou bem legal!!! Sempre inovando.... kkkkkkk só tem q dar risada
 
Maiquel A. Fogaça dos Santos em 08/11/2011 11:33:25
É uma situação interesante, pois ninguém mais precisa sair da estrada ou bater em outro veículo para sofrer um acidente. Basta mirar bem nesse poste que deixaram aí, e se arrebentar todo. Simples não?
 
Luis Carlos Espíndola em 08/11/2011 11:21:13
podiam ter feito uma rotatória em volta do poste ou um túnel por baixo pegando umas centenas de metros antes pra não ser muito inclinado....mais uns milhõezinhos a mais no orçamento uns pra lá uns pra cá.....tô assanhando as lombrigas de alguns politicos hehehehe....
 
Luis Marcos S. Araujo em 08/11/2011 11:20:49
Apenas um pequeno trocadilho no programa de investimento do governo do estado, MS FORTE por MS POSTE. Resolveram dar uma força para o governador.
 
Aliércio Ramos em 08/11/2011 11:20:34
Depois falam que só os Pobres e os ignorantes fazem gambiarra, mas isso aí é o cúmulo, muito dinheiro e gente trabalhando e os profissionais então?...êêêta gambiarra das grossas....
 
Luis Marcos S. Araujo em 08/11/2011 11:16:14
Piada sem graça!!! O que estão esperando para tirar esse poste do meio da rodovia? Será terá que morrer alguém para tomarem uma providência? Isso é um descaso total à vida humana. Seria cômico se não fosse trágico.
 
Mário Ney Corrêa Anastácio em 08/11/2011 11:01:30
Tem gente que acha que é culpa do Engº., uma obra dessa custa MUITO $ aos cofres públicos, e ele não pode remover simplesmente um poste, vcs preferem que ele pare a obra custando por dia milhares de reais e esperar a benevolência de uma empresa que provavelmente foi notificada do projeto e das providências que a mesma deveria tomar. E um detalhe esse poste já existia antes, só colocaram o asfalto.
 
Fabio Mendes em 08/11/2011 10:58:04
DEVEM TER DEIXADO ALI PRA COLOCAR PROPAGANDA PROS CANDIDATOS
POLITICOS POIS FICA BEM VIZIVEL.
NÃO TEM OUTRA ESPLICAÇÃO CRRRRRRRRRRR
 
sergio turras em 08/11/2011 10:54:10
VERGONHA!!!! SÓ VÃO TIRAR O POSTE QUANTO OCORRER UM ACIDENTE E MORRER ALGUÉM.....AI SIM VAI SER REMOVIDO FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM QUEM PAGA OS BEM AVENTURADOS IMPOSTOS...PRA FRENTE BRASIL...
 
jorge leandro em 08/11/2011 10:47:24
Eu não culpo a empreiteira por essa marmota, eu culpa a enersul (isso mesmo) com n minúsculo, pela irresponsabilidade, pois a empreiteira está ali pra fazer asfalto, cabe a essa empresinha chamado enersul de cuidar de redes de energia. Ministério Público aciona essa enersul com prazo determinado pra arrumar essa barbaridade, é nosso estado envergonhando o Brasil.
 
Termy Ferreira de Lima em 08/11/2011 10:47:16
Vai ver eles queriam iluminar a via ué kkkkkkkkkkkkkk
 
Katia Rosana em 08/11/2011 10:41:25
Seria cômico se não fosse trágico.
Esperamos que esta imagem seja vista pelo Ministério Público...
 
Antônio Marcos Alencar em 08/11/2011 10:33:33
So falta decorar com pisca pisca (Natal) kkkkk.
 
Aparecida Romeiro em 08/11/2011 10:32:35
José Carlos.com ferrari,uno ou com um fuskinha mesmo a 60,so vai dar para dizer "olha o pos.....e práááá!capóta umas quatro veses, porque está bem na curva,hoôô!engenheirinho de classe esse,será que ele tem carro?...vamos gente tira esse poste do meio do caminho,antes que faça vitimas!
 
Luzianno de Sousa em 08/11/2011 10:25:20
Seria bom uma foto com o Governador, Secretario de Obras, Presidente da Enersul e Equipe da construtora para a posteridade. Mais uma Obra do Governo do Estado...Que maravilha...kkkkkkkkkkkkkkk..É só aqui mesmo que isso acontece
 
Roque Leite em 08/11/2011 10:23:10
Compartilho a opinião do Carlos Moraes...
Q absurdo é esse? Onde ja se viu um engenheiro assinar uma obra dessas?
É piada não só com dinheiro público mas também com a vida de todos.....
 
Waldes Corrêa em 08/11/2011 10:20:32
MISERICORDIAAA!!!!
 
lucyneide santos em 08/11/2011 10:20:01
Pelo menos quando tiver um acidente vai estar iluminado. KKKKKKKKKKK
 
Fernando Guimarães em 08/11/2011 10:10:57
kkkkkkkkkkkkkkk ....
quando a gente acha que já viu de tudo, sempre aparece algo novo kkkkkkkkkkkkk
 
ANDERSON CANALE em 08/11/2011 10:10:00
Essa é a enersul...eles ficam adiando o pedido e nunca fazem nada...
A culpa é da enersul de mais ninguém,faz 3 meses q eles estão tirando esse poste e nada.
 
eduardo gama em 08/11/2011 09:53:53
Parece montagem.. de tão absurdo que é essa cena
 
Wender Carbonari em 08/11/2011 09:52:51
Bom, pelo menos os responsáveis por esta barbaridade, teve a visão de sinalizar o poste!!
kkkkkkkkkkk
 
Renato Botelho em 08/11/2011 09:52:38
Piada mesmo, quanta incompetencia dessas empresas e dos outros orgãos públicos encarregados.
É uma vergonha uma coisa dessas tudo por causa dessa "Burro"cracia que está imposta nesse pais. Até quando meu Deus até quando...
 
Lucas Allan em 08/11/2011 09:47:15
Meu Deus! Não fosse a foto não iria acreditar, contudo, se tratando de obras públicas tudo é possível. A segurança do cidadão pelo que se pode notar vem em último lugar, bem atrás dos interesses econômicos das empreiteiras contratadas pelo Estado e da concessionária de energia. Espero que providências sejam tomadas imediatamente.
 
Antonio Marcos em 08/11/2011 09:36:53
Pensa só, vc numa ferrari, vamos colocar um carro + simples mesmo - um uninho por exemplo a 120 km hora, e dá de frente com um poste desse a noite numa rodovia. Ok vai virar.........Huiiiiiiiiiii.
 
jose carlos em 08/11/2011 09:30:46
Tem caçar o diploma do engenheiro responsável pela obra por permitir uma patifaria dessas... Pior que os custos dessas cagadas são todas pagas por nós !!

O Ministério PúblicoTem que bota a empreiteira pra presta conta... Devem ter feito mais cagadas...
 
Pedro Paulo Ayala Arantes dos Santos Gonçalves em 08/11/2011 09:18:31
Um absurdo! Certamente são contratos licitatórios mal feitos, ou falta de profissionais capacitados!
 
luciana nascimento em 08/11/2011 09:12:00
É mais uma vez questões que envolvem dinheiro é mais importante que vidas, espero que entrem logo em acordo, antes que aconteça o pior, e que o pior não venha ceifar vidas por simples capricho.
 
silvia dos santos pereira em 08/11/2011 09:11:35
Muito legal... daqui a pouco um prega a cara neste poste ai...
 
Willian de Souza Lima Nery em 08/11/2011 09:07:38
Parabéns ao engenheiro responsavel pela pavimentação.. não sei se é do governo do estado ou de empreiteira... mas essa noticia deve com certeza destaque no Fantastico da rede globo.....
 
Julio Tiller em 08/11/2011 08:56:10
por favor populacao de figueirao denunciem esse engenheiro no crea aqui de campo gde...a coisa foi tao bizarra que esse elemento deve ser um falso engenheiro...
 
alexandre jazbik em 08/11/2011 08:51:52
É um absurdo, para não dizer ridículo. Depois ficam as autoridades de trânsito exigindo que os condutores tenham mais atenção na direção; eles são os primeiros a descumprirem as leis; além de aplicarem multas excessivamente, numa verdadeira indústria da multa. Onde está o Ministério Público que não vê esse descaso com a sociedade, inclusive com a abertura ação criminal.
 
Lair Junior em 08/11/2011 08:49:30
Que maravilha heim...!!!!
 
Luciano Bandeira em 08/11/2011 08:47:36
pelo amor de deus ministerio publico...cade voces? esse engenheiro tem que responder por tentativa de homicidio,ele deve ser recolhido urgente pois é um perigo para sociedade...vcs do campo gde news e imprenssa por favor fiquem em cima,sejam implacaveis...a populacao precisa de vcs...
 
alexandre jazbik em 08/11/2011 08:43:08
que absurdo é isso? que bizarrise é essa? isso é tentativa de homicidio por parte do governo? vai morrer algum pai de familia gente pelo amor de deus...populacao de figueirao,autoridades competentes,imprensa favor tomarem as devidas providencias...isso é materia para o jornal nacional tamanha indecencia do ato...
 
alexandre jazbik em 08/11/2011 08:38:27
Isso mostra a capacidade e o preparo das pessoas que assumem cargo Público nos governos. Se o Secretário e a direção geral fosse técnicos da área, com certeza não aconteceria uma burrada dessa.
 
luiz alves pereira em 08/11/2011 08:25:32
kkkkkkkkk , dá nada nao.... cade o engenheiro? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
jeferson leite em 08/11/2011 08:19:32
Fatos como estes são o retrato dos profissionais da área de trânsito do estado de MS, e em Campo Grande não é diferente.
 
Marco Stuani de CG em 08/11/2011 07:43:39
É o fim da picada!!!!!
 
ademir gomes em 08/11/2011 07:42:50
É piada uma coisa dessa...Tem que rir kkkkkkkkkk
 
joao da silva em 08/11/2011 02:06:23
Uma irresponsabilidade sem tamanho da empreiteira, Enersul, órgãos de fiscalização, ou de todos juntos. Quanto vale o risco de se perder uma vida por conta de uma situação como esta? Isto só demonstra a ingerência na fiscalização/contratação destes serviços públicos.
 
Carlos de Moraes em 08/11/2011 01:34:55
É a ENERSUL dando a sua parcela de contribuição para causar muitíssimos acidentes.
 
Rudi Carlos em 08/11/2011 01:12:04
Acho que vão gravar algumas cenas do Mr. Bean só pode ser parte do cenário. kkkkkkk!!!!!!!!

Governo MS rumo ao "desenvolvimento!"
 
Oswaldo Benites em 08/11/2011 01:08:50
Falta de incompetência de ambos os lados.
 
Guilherme Nantes em 08/11/2011 01:04:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions