ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Presidente da UniSaúde morre em acidente de moto no Paraná

Viviane Oliveira | 18/02/2011 17:44

Marcos seguia com um grupo de motoqueiros para Cascavel (PR)

Marcos Elias Bezerra Leite morreu aos 42 anos.
Marcos Elias Bezerra Leite morreu aos 42 anos.

O presidente da UniSaúde (Caixa de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado de Mato Grosso do Sul), Marcos Elias Bezerra Leite, de 42 anos, morreu vítima de acidente com moto na tarde de hoje, no Paraná. Ele bateu em um caminhão, por volta das 16h20 na BR-163, em Guaíra (PR).

No acidente também morreu Norberto Pinesso, que chegou a ser atendido no Centro Médico de Guaíra, aonde chegou com vida, mas devido à gravidade dos ferimentos acabou falecendo cerca de uma hora mais tarde.

De acordo com o site Portal Rondon, o caminhão Wolksvagen basculante de Toledo seguia para Guaíra e a moto no sentido oposto, a caminho de Marechal Rondon. O choque foi frontal e Marcos morreu na hora.

Com a violência do choque, a moto ficou partida em pedaços. Uma terceira vítima, não identificada, sofreu ferimentos. O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro.

Marcos e Noberto seguiam com um grupo de motoqueiros para Cascavel (PR) onde participaria hoje de um encontro de motoqueiros. Eles faziam parte da equipe de motoqueiros Fura 300. No momento do acidente eles estavam com mais 12 motoqueiros do grupo.

Nos siga no Google Notícias