A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

18/02/2011 17:44

Presidente da UniSaúde morre em acidente de moto no Paraná

Viviane Oliveira

Marcos seguia com um grupo de motoqueiros para Cascavel (PR)

Marcos Elias Bezerra Leite morreu aos 42 anos.Marcos Elias Bezerra Leite morreu aos 42 anos.

O presidente da UniSaúde (Caixa de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado de Mato Grosso do Sul), Marcos Elias Bezerra Leite, de 42 anos, morreu vítima de acidente com moto na tarde de hoje, no Paraná. Ele bateu em um caminhão, por volta das 16h20 na BR-163, em Guaíra (PR).

No acidente também morreu Norberto Pinesso, que chegou a ser atendido no Centro Médico de Guaíra, aonde chegou com vida, mas devido à gravidade dos ferimentos acabou falecendo cerca de uma hora mais tarde.

De acordo com o site Portal Rondon, o caminhão Wolksvagen basculante de Toledo seguia para Guaíra e a moto no sentido oposto, a caminho de Marechal Rondon. O choque foi frontal e Marcos morreu na hora.

Com a violência do choque, a moto ficou partida em pedaços. Uma terceira vítima, não identificada, sofreu ferimentos. O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro.

Marcos e Noberto seguiam com um grupo de motoqueiros para Cascavel (PR) onde participaria hoje de um encontro de motoqueiros. Eles faziam parte da equipe de motoqueiros Fura 300. No momento do acidente eles estavam com mais 12 motoqueiros do grupo.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Boa noite!

Não sou parente, nem nada...mas passei pelo local do acidente, pois estava voltando de Guaira para Curitiba. Realmente foi um acidente terrível, uma das motos ficou partida ao meio....minha condolências para as famílias dos falecidos!
Só uma constatação em relação a notícia, o motorista do caminhão não fugiu, eu vi o caminhão lá parado e a roda dianteira esquerda estava toda avariada.
 
eduardo kitamura em 16/11/2011 12:02:38
para mim so nao foi a perda de um sobrinho querido mas de um amigo incomparavel que guando estava com vc estava estava mesmo de verdade tenho boas lenbranças de um ano atraz
da nossa pescaria e de 3 dias atraz na minha casa aqui em americana sp ficamos na calçada corversando ate as 3 da manha tenho certesa
que era mesmo uma despedida .
saudades
.
 
marson de oliveira gonzaga em 18/10/2011 08:46:36
ao grande amigo sobrinho fika minha eterna gratidão,vc marcos estara eternamente vivo em nossos corações deixou marcas profundas, pelo grande homem batalhador cheio de sonhos e alegrias. descance em paz sds eterna
 
elsa barros gonzaga em 24/03/2011 03:55:43
Bom o que posso dizer afamilia que Deus so Deus pra confortar o coaraçao deles fiz parte da familia sao pessoas que tenho guardado no meu coraçao.Marcos vc sempre estarar no meu coraçao e dos meus filhos ...........
 
Debora Alves de Lima em 28/02/2011 01:21:40
os conhecia de vista pois moravamos na mesma cidade,já nos encontramos pelas as estradas da vida,acho que foi uma morte muito prematura senti muito como se fosse alguem de minha familia,mas espero que deus possa confortar o coração de seus familiares e amigos.
 
edilson benevides em 26/02/2011 02:55:05
Na Biblia é relatado a seguinte história: (João 8. 1:11), Os escribas e fariseus trouxeram uma mulher surpreendida em adultério e, fazendo-a ficar no meio de todos. Disseram a Jesus Mestre esta mulher foi apanhada em adultério, a lei nos mandou Moises, que tais mulheres sejam apedrejadas: tu pois o que dizes........mas Jesus inclinando-se escrevia na terra com o dedo, como insistissem na pergunta, Jesus se levantou e disse: Aquele que nao tiver nenhum pecado, que atire a primeira pedra,.......
mas ouvindo esta resposta e acusados pela propria conciencia,se retiraram um por um,até os ultimos,ficando só Jesus e a mulher,erguendo-se Jesus, não vendo ninguem alem da mulher prguntou-lhe: Onde estão os acusadores? ninguem te condenou? Ninguem Senhor :Nem eu tão pouco te condeno,vai e não peques mais.

Tenho 61 anos e uma moto CBR - 1000, não conheço estes dois colegas que perderam a vida neste acidente, mas o sentimento é como se tivesse um convivio de longa data. Julgar, fazer qualquer comentário a respeito deste acidente,

(clube" de lunáticos que transformam suas motos em verdadeiras armas letais. Mas como é um clube formado por pessoas abastadas, nada se faz a respeito e nesse interim pessoas continuam morrendo. Uma pena ) e ter a coragem de esternar :

(Sinto muito pela dor das famílias envolvidas) é no minimo uma ipocrisia, sera que este cidadão nunca cometeu nenhum pecado?
As minhas condolencias, sentimento, dor ,,pela perca destes dois amigos da estrada, que Deus conforte os familiares, e que qdo, Ele voltar voces possam abraçar seus dois entes queridos
 
EDMIR MOCHIUTI em 25/02/2011 12:37:59
temos certeza que foi uma perda irreparável pra familia e pra sociedade em geral,e só DEUS pra consolar,e temos certeza que DEUS esta junto com a familia confortando os corações. ass.ozenir chaves e familia.
 
ozenir vieira chaves em 24/02/2011 08:43:54
A perca de um cliente de Exelência.O desejo do nosso coração é que o Espírito Santo de Deus conforte toda a família. É na tristeza que refletimos sobre o nosso futuro e que o futuro da familia seja na dependência de Deus. A Equipe D`LAMARE se sensibiliza com a perca.
 
LUIS MARCIO AJALA em 23/02/2011 12:03:22
Lastimável Perda , sou Motociclista e rodando nessas estradas da vida , conheço a família e atesto que a impunidade sempre será a escora de todos e qualquer delito ao próximo levando os corpos que ocuparam essas almas inocentes e pessoas do bem no período de Lazer como o cada qual escolhe.

Sinto Muito , Tulli , Fernanda , Arthur e Helena, São Paulo Capital
 
Marco Tulli Siqueira em 22/02/2011 12:14:51
À família de Marcos e Norberto:

Que Deus lhes conforte pela perda de seus entes queridos. Não conheci ---
nenhum dois dois amigos motociclistas, pois também sou motociclista e naquela tarde, --
de sexta feira, Marcos, Norberto e seu grupo passaram por nossa cidade de Itaquiraí,MS,
com destino à Cascavel, PR, onde também com muita tristeza eu e meu grupo participa--
mos do 3º moto fest.
vôce Marcos como Secretário do Sindicato dos trabalhadores do Judiciá-
rio de nosso estado, acredito que aqui na terra fez um bom trabalho em prol de seus co-
legas que hoje estão todos tristes e abalados pela grande perda irreparável.
Que Deus na sua infinita bondade te restitua na outra vida o muito que fizes
te pelos seus semelhantes. Descansam em paz.

Maurício (Moto Club Hondas da Fronteira)

 
Maurício Moreira, Notário e Registrador em 22/02/2011 06:09:29
Como Motociclistas que somos, temos conciência de nossas atitudes e de nossos limites e quanto estamos em nossas motos assumimos o risco, não cabe a ninguem neste momento de dor e sofrimento de todos os familiares de Marcos e Norberto julgar os mesmos.

Vamos fazer uma corrente de oração para que assim possamos trazer um pouco de conforto a todos os familiares.

Que o nosso grande "Motociclista Celestial" Deus os recebam e nos conforte neste momento de dor.
 
Moto Clube Urubu do Cascaio - Rondonópolis em 21/02/2011 12:33:13
Marcos Elias sempre foi grandioso em toda a sua vida
homem forte, guerreiro, bom negociador,grande amigo,
uma pessoa generosa,.
é lamentavel o que aconteceu.
 
Ceila Santana em 21/02/2011 07:08:10
Eu e minha familia estamos estarrecidos com a morte desse amigo, condolencias da familia OLIVEIRA, e que DEUS conforte toda a familia, MARCOS ELIAS que DEUS de o descanço eterno. AMEM.
 
Lourival nogueira de Oliveira em 19/02/2011 12:46:15
A Familia MS Equipamentos, recebeu consternada a noticia do falecimento do Marcos. Além de cliente da Empresa, o Marcos era nosso amigo. "Fruto bom é Deus quem colhe". À Família, nossos sentimentos pela perda irreparável. Carlos França|Diretor Comercial MS Equipamentos.
 
Carlos França em 19/02/2011 12:44:16
Bom dia , Meu nome é leidiane trabalho na concessionaria Kimoto honda , ele era um cliente amigo de todos nós, sinto muito o que aconteceu, neste momento que deus conforte toda familia , e que eles possam superar a morte do marcos com muito força, que deus ilumine a todos.....
 
leidiane brito em 19/02/2011 11:06:41
Que Deus conforte a Familia do Marcos Elias e com certeza guardará um lugar ao seu lado. Pessoa do bem. Perda irreparável.

Equipe Danielli Seguros
 
Libório Danieli em 19/02/2011 10:53:50
marcos, amigo e cliente solos fertlizantes que deus tenha te recebido de bracos abertos, a familia luciane e filhos anossa humilde condolencia, que deus te de forca pra superar essa etapa tao marcante em sua vida!
bju Lu
 
monica fraquette (solos fertilizantes) em 19/02/2011 10:23:59
nós da familia MADEMAR recebemos com muita dor a noticia da morte do nosso cliente e amigo MARCOS ELIAS uma pessoa tão cheia de vida com muitos sonhos a realizar ,que DEUS de muita força a familia para que continuem confiantes na sua caminhada.
 
LIANE maria machry kotovicz em 19/02/2011 09:17:11
Descanse em pas meu amigo só tenho a gradecer pela sua amizade.Uma perda irreparavel para todos nós. Você sempre estara no coração de todos os seus amigos
jamais poderemos esquecer a pessoa alegre e honesta que você foi.
 
Elias Fernandes. em 19/02/2011 08:48:08
sou sobrinha do Marcos Elias e hoje ta sendo um dos dias mais tristes de nossas vidas :S perdemos uma pessoa muita especial e essencial.
Obrigado pelo apoio de todos .
Ariadne Cercarioli e familia
te amo tio :'(
 
Ariadne Cercarioli em 19/02/2011 08:01:28
a familia pinesso meus sentimentos e de todos os funcionarios da faz agua limpa nova ubiatã mt ao marcos e norberto que DEUS lhe de o repouso eterno
 
jose afonso canola em 19/02/2011 06:27:15
Idealista, Marcos Elias, então Presidente do Sindijus, afirmou no plenário do Tribunal Pleno do TJMS, "que seu gande sonho se realizou ao trabalhar para a Justiça deste Estado". Que Deus o receba no seu reino, de braços bertos.
 
ivan soares em 19/02/2011 06:14:18
marcos, uma pessoa muita integra e muito feliz, vai fazer falta para todos que tiveram o previlegio de conhecelo, calmo, sereno o cara lá de cima quis assim e asssim ao lado dele tenha paz e luz.rosana
 
rosana martins em 19/02/2011 04:33:08
Quem um dia teve o presente de poder conhecer esse grandioso homem que foi o MARCOS ,hoje sente essa perca irreparável ...COM DOR NO CORAÇÃO....Além de ser um homem de Deus , apaixonado por sua esposa e seus filhos, ajudador de sua família e de outras pessoas, excelente patrão...querido , carismático, alegre, nunca pensava só nele , pude por algum tempo conviver com ele em ambiente de trabalho , inteligente , capaz , BRILHANTE ...Uma Estrela que Deus enviou para estar conosco nesses 42 anos de vida . Marcos , vc Brilhou, não tive oportunidade de dizer em vida o quanto te admirava , uma pena ...Sei que como cristão que foi estará ao lado do Pai , na Glória de Deus ... e Nosso Pai tem tudo escrito no Livro da Nossa Vida , nos conhece desde o ventre...vou orar por você e sua família ....mas o maior consolo é que é Salvo e está ao lado do Pai... com muita tristeza Gracielle
 
Gracielle Mussi Pimentel em 19/02/2011 04:23:08
Andar a 300 km/h numa motocicleta eu suponho que não pode ter outro fim, como já aconteceu no acidente que vitimou em 2006 outro integrante da mesma trupe. Sinto muito pela dor das famílias envolvidas, mas é um risco calculado. A policia deveria fiscalizar com rigor esse "clube" de lunáticos que transformam suas motos em verdadeiras armas letais. Mas como é um clube formado por pessoas abastadas, nada se faz a respeito e nesse interim pessoas continuam morrendo. Uma pena !
 
Mauro Queiroz em 19/02/2011 01:47:58
Marcos Elias, que Deus te guarde num bom lugar...
 
Slafa Omari em 19/02/2011 01:29:24
E difícil de acreditar mais que seja a vontade de Deus Grande amigo Marcos que sua alma descanse em paz junto a deus.
 
Antonio Vilela em 18/02/2011 11:48:05
me chamo marcelo santander trabalho no site shopcar, e estou dando os meus pêsames a familha do marcos, e que deus esteja com ele nesse momento!!força e pensar em que deus conforte a familha nesse momento!!
 
marcelo santander em 18/02/2011 09:21:01
Pessoa magnifica: prestativa, solicita, verdadeiramente alegre. Ajudou muito minha Vo minha mae, meu irmao, meus primos e tios. Meu tio Marcos sempre sorriu bastante e, por onde passou, deixou saudade.
Aproveite para lembrar que a hora de aceitar o Dom da Vida Eterna 'e hoje. O amanha pode nao existir para vc.
Nao adianta ganhar o mundo e perder o reino dos Ceus.
Abrace hoje.
Perdoe hoje.
Diga: "Eu te amo!" hoje.
Luisinho.

 
Andre L. dos Santos em 18/02/2011 08:15:47
Descanse em paz meu amigo. Sentiremos falta de sua alegria, sempre com uma piada para nos fazer rir...Tão jovem e cheio de vida...!! Perda irreparável....!!!
 
Fabio Versolato em 18/02/2011 07:36:50
A Clinica Volpe Campo Grande está solidaria com a familia neste momento doloroso
Luciana, Tenha Fé e Força!
Estamos em oraçao por voces.
Katia Volpe e equipe
 
Katia Volpe(Clinica Volpe) em 18/02/2011 07:08:22
Norberto Pinesso não resistiu aos ferimentos e também acabou morrendo, estejam com DEUS meus Amigos!
 
Marcelo Estrela em 18/02/2011 07:07:59
Hoje nossa tarde ficou muito triste com a noticia da morte desse nosso camarada Marcos Elias! Meus pensamentos se voltaram para aqueles tempos do movimento sindical quando Marcos Elias comandava o SINDJUS/MS como SECRETÁRIO GERAL juntamente com o seu Presidente Aldo Eurípedes Donizet. Nas greves, nos movimentos de luta pela melhoria de sua categoria de trabalhadores do TRIBUNAL de JUSTIÇA...
A Lembrança dos bons momentos de construção e consolidação da Entidade que hoje é referência para os trabalhadores do poder JUDICIÁRIO... Recebi a noticia por e-mail enviado pelo Aldo que está como todos nós estarrecido com a NOTICIA que relata a morte prematura desse nosso amigo nos seus 42 anos de vida! Foi brutal para todos nós que convivemos com esse companheiro alegre, cheio de vida, humano e amoroso com todos a sua volta! Que tristeza meu Deus! Seus familiares que estão na completa dor como todos nós que tivemos o privilégio do convívio com MARCOS ELIAS. Não dá para medir e nem encontrar palavras para expressar tamanha dor! TANTA CRUELDADE NESSE TRÂNSITO QUE CEIFA VIDAS GENEROSAS. Hoje vai ser cumprida nossa noite. Vai ser de muita dor e lembranças... Marcos deixa saudades...
MARCOS fique na PAZ do BOM DEUS!
 
Prof. Janio Batista de Macedo em 18/02/2011 07:06:29
Marcos também foi Presidente do Sindicto dos Servidores do Poder Judiciário de MS, além de ter sido colega na UNIDERP no cruso de graduação em Direito. Que DEUS