A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

11/10/2012 09:48

Radar “atropelado” na Afonso Pena ainda não está em operação

Aline dos Santos
Radar foi derrubado na avenida Afonso Pena. (Foto: Rodrigo Pazinato)Radar foi derrubado na avenida Afonso Pena. (Foto: Rodrigo Pazinato)

O radar que foi derrubado por um veículo na manhã desta quinta-feira, nos altos da avenida Afonso Pena, em Campo Grande, ainda não está em operação.

De acordo com o chefe do Serviço de Fiscalização de Trânsito da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Carlos Guarini, o redutor de velocidade foi instalado a poucos dias. Segundo ele, a empresa responsável pelo equipamento deve acionar o condutor de forma jurídica para que ele arque com o dano.

Conforme a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), Paulo André Casanova de Araújo, 21 anos, dirigia um Audi A3 preto, quando, segundo ele, perdeu o controle ao ser ‘fechado’ por outro veículo, um Fiesta. O jovem relatou que o Fiesta teria feito com que ele perdesse o controle, subisse no meio-fio e acertasse o radar. O condutor foi atendido no local e não precisou ser levado ao hospital. 




Isso que dá radar ficar dando bobeira no meio da rua. O radar com certeza estava embriagado !!!!
 
Marcos Figueiredo em 11/10/2012 21:54:23
Mais Um da Familia Do Transito...Depois do Poste no Meio Da Rua Na Ceara,Do Meio Fio em Local Errado,Agora o Radar Tb Mais Uma Vitima...Ta Dificil,Esses motoristas..daki a Pouco Vão Culpa a Mãe Tb..Eles dirigi Sem respeito as Leis de Transito e depois q Acontece o Acidente ,Tem Q Culpar alguem..
Fala Serio...
Imagina se Tive-se Alguem Caminhando.."Pedestre Culpado TB..."
ORTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII..
 
Fábio Souza em 11/10/2012 13:24:13
Campo Grande tem um trânsito tão desrespeitoso, que aqui até radar e redutor de velocidade é atropelado! Isso é um cúmulo!!!
 
Maíla Aguiar em 11/10/2012 11:58:49
Já pensou se todos os motoristas perdessem o controle da direção dos seus veiculos dirigindo respeitando as velocidade das vias ?

com certeza nada não é ?
 
necime l peres em 11/10/2012 11:31:32
Duro de Matar... rs.
 
André Luiz em 11/10/2012 10:24:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions