A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

11/10/2012 09:48

Radar “atropelado” na Afonso Pena ainda não está em operação

Aline dos Santos
Radar foi derrubado na avenida Afonso Pena. (Foto: Rodrigo Pazinato)Radar foi derrubado na avenida Afonso Pena. (Foto: Rodrigo Pazinato)

O radar que foi derrubado por um veículo na manhã desta quinta-feira, nos altos da avenida Afonso Pena, em Campo Grande, ainda não está em operação.

Veja Mais
Motorista perde controle de veículo, que derruba radar
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

De acordo com o chefe do Serviço de Fiscalização de Trânsito da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Carlos Guarini, o redutor de velocidade foi instalado a poucos dias. Segundo ele, a empresa responsável pelo equipamento deve acionar o condutor de forma jurídica para que ele arque com o dano.

Conforme a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), Paulo André Casanova de Araújo, 21 anos, dirigia um Audi A3 preto, quando, segundo ele, perdeu o controle ao ser ‘fechado’ por outro veículo, um Fiesta. O jovem relatou que o Fiesta teria feito com que ele perdesse o controle, subisse no meio-fio e acertasse o radar. O condutor foi atendido no local e não precisou ser levado ao hospital. 




Isso que dá radar ficar dando bobeira no meio da rua. O radar com certeza estava embriagado !!!!
 
Marcos Figueiredo em 11/10/2012 21:54:23
Mais Um da Familia Do Transito...Depois do Poste no Meio Da Rua Na Ceara,Do Meio Fio em Local Errado,Agora o Radar Tb Mais Uma Vitima...Ta Dificil,Esses motoristas..daki a Pouco Vão Culpa a Mãe Tb..Eles dirigi Sem respeito as Leis de Transito e depois q Acontece o Acidente ,Tem Q Culpar alguem..
Fala Serio...
Imagina se Tive-se Alguem Caminhando.."Pedestre Culpado TB..."
ORTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII..
 
Fábio Souza em 11/10/2012 13:24:13
Campo Grande tem um trânsito tão desrespeitoso, que aqui até radar e redutor de velocidade é atropelado! Isso é um cúmulo!!!
 
Maíla Aguiar em 11/10/2012 11:58:49
Já pensou se todos os motoristas perdessem o controle da direção dos seus veiculos dirigindo respeitando as velocidade das vias ?

com certeza nada não é ?
 
necime l peres em 11/10/2012 11:31:32
Duro de Matar... rs.
 
André Luiz em 11/10/2012 10:24:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions