A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

28/02/2014 07:36

Sem carteira e bêbados, homens se envolvem em acidente e são detidos

Aliny Mary Dias
Julio César, que conduzia a motocicleta, teve ferimentos leves e também estava bêbado (Foto: Marcos Ermínio)Julio César, que conduzia a motocicleta, teve ferimentos leves e também estava bêbado (Foto: Marcos Ermínio)

Um acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira (28), na Avenida Euler de Azevedo, no Parque dos Laranjais, poderia ser só mais um do trânsito de Campo Grande se não fossem duas infelizes coincidências. O motorista e o motociclista não possuem carteira de habilitação e estavam dirigindo embriagados.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Conforme o registro da ocorrência, Alexandro Gomes, de 24 anos, dirigia um Volkswagen Gol na contramão da via quando atingiu o motociclista Júlio Cesar de Oliveira Machado, de 38 anos. Ele conduzia uma Shineray e ficou caído no asfalto com ferimentos leves após a colisão.

Bêbado, Alexandro fugiu do local do acidente e só foi localizado um tempo depois por policiais militares no bairro Coophatrabalho. Em razão dos sinais de embriaguez, os dois foram submetidos ao teste do bafômetro. Os resultados foram positivos.

Além do álcool, os dois não possuem carteira de habilitação e foram detidos em flagrante. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e os dois seguem detidos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions