A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

07/11/2011 12:59

Sem costumeira vaga na Afonso Pena, idoso ‘esquece’ onde estacionou carro

Da Redação
Idoso 'esqueceu' carro no estacionamento exclusivo por três dias. (Foto: Simão Nogueira)Idoso 'esqueceu' carro no estacionamento exclusivo por três dias. (Foto: Simão Nogueira)

Idoso de 74 anos que mora em prédio na Avenida Afonso Pena passou o fim de semana sem poder se locomover na cidade.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Acostumado a deixar o carro sempre na mesma vaga que existia na Afonso Pena, o idoso teve que buscar outro local, em razão do fim dos estacionamentos no canteiro central da principal avenida de Campo Grande.

Desde que estacionou o carro em uma vaga para idoso na rua 15 de Novembro com a rua Rui Barbosa, na última sexta-feira, o idoso não se recordava do local.

Comerciantes constataram nesta segunda-feira que o veículo permanecia ‘abandonado’ no local e por isso decidiram chamar um agente de trânsito. O número de placa levou ao endereço do idoso.

O veículo foi removido pelo filho dele há pouco,depois de receber ligação da Agetran. “Vou levar o carro e pedir a ele que não dirija mais’, afirmou o filho do idoso.




cabe a agetram verificar se esse senhor tem muitas multas de transito,se não tem ,o filho não pode tirar a liberdade do seu pai,é crime,esquecimento é normal,qdo eu tinha 35 anos estacionei em lugar diferente do de costume e esqueci,demorei me lembrar onde havia deixado o carro,tive que sentar e esperar até me localizar.Não prive seu pai de sua liberdade.voce tbm vai esquecer algo um dia.
 
Roselina Correia em 08/11/2011 12:05:29
eu tenho um pai que tem 80 anos e nem parece que tem esta idade, ele esta muito lúcido e dirige melhor que qualquer profissional do volante, todos tem direito de esquecer algo, não por que tem uma idade avançada, até os mais jovens esquece !!!! então não é questão de idade, mas de costume e hábitos.....acho que seu filho deve repensar sobre a questão. concordo com a Daniela Dias.
 
marcia aparecida da silva em 08/11/2011 11:22:25
Provavelmente ele se lembra de ligar as setas ao fazer uma conversão, pois isso é tão rotineiro quanto a vaga que ele estacionava há anos, não vêjo razões para ele não dirigir...ja vi pais jovens, esquecerem filhos dentro do carro, por causa da mudança da rotina!! isso e muito pior !
 
daniela dias em 08/11/2011 01:41:48
Parabens ao filho dele, muito sensato !
 
Roberto Inzagaki em 07/11/2011 06:39:59
nada mais justo do que esquecer depois de tantos anos de trabalho. ainda agora que o transito é mais violento, pois quando voce sai de casa voce nao sabe se volta inteiro ou nao. estamos vivendo um periodo muito conturbado. a modernidade é muito rápida e até pessoas jovens tem dificuldades para viver num mundo moderno, imagine uma pessoa com certa idade. tudo é fruto do destino. hj é ass e amahã
 
Luis Claudio de Quadros em 07/11/2011 04:30:13
Nossa, se esquecer completamente de onde deixou o carro é terrível, hein?!?!
Será que ele se lembra de ligar as setas ao fazer uma conversão, mudar de faixa???
 
Wellington Sampaio em 07/11/2011 03:13:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions