A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

17/09/2012 19:35

Semana do Trânsito conta com três palestras gratuitas pela internet

Nyelder Rodrigues

Três palestras gratuitas serão oferecidas pelo Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), via internet, entre os dias 18 e 30 deste mês, como parte da programação da Semana Nacional de Trânsito.

Veja Mais
Para polícia, motorista ainda 'não se tocou' sobre multas mais caras
Contramão é a única rota em cruzamento esburacado

Uma das palestras terá como tema “Violência no Trânsito: causas e medidas de redução”, ministrada pelo comandante da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), o tenente-coronel Alírio Vilassanti.

O tema da outra discussão será a “Municipalização do Trânsito: procedimentos e benefícios”, e o palestrante será a presidente do Cetran-MS (Conselho Estadual de Trânsito), Regina Maria Duarte.

Já a terceira palestra, ministrada pela gestora de Educação e Segurança de Trânsito do Detran, a professora Glaucimara Lopes Schneider Hova, vai abordar o “Processo de formação de condutor e o papel do Centro de Formação de Condutor.

Semana do Trânsito - Em Campo Grande, a Semana Nacional do Trânsito 2012, realizada pelo Detran, acontece entre esta terça-feira (18) e o dia 25, e terá como tema principal a “Década Mundial de Ações para a Segurança do Trânsito 2011/2020: não exceda a velocidade, preserva a vida.

A programação completa da semana no Mato Grosso do Sul pode ser conferida pela internet, através do site www.detran.ms.gov.br.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions