A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

12/11/2013 12:01

Só neste mês, cruzamento na Afonso Pena é palco de cinco acidentes

Luciana Brazil e Zana Zaidan
Celta colide com moto no mesmo cruzamento onde já aconteceram quatro colisões neste mês.(Fotos: Cleber Gellio)Celta colide com moto no mesmo cruzamento onde já aconteceram quatro colisões neste mês.(Fotos: Cleber Gellio)

Em 12 dias, cinco acidentes de trânsito foram registrados no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Espírito Santo, em Campo Grande, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Motoristas pedem um semáforo no local, já que as vias têm grande fluxo de carros.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Hoje (12), pela manhã, um Celta colidiu com uma motocicleta no mesmo cruzamento. O motociclista ficou ferido e foi levado para a Santa Casa. Ele teve fraturas e reclamava de fortes dores na bacia.

A condutora do Celta, a veterinária Alessandra Bruschi, 36 anos, que descia a Rua Espírito Santo, disse que iria cruzar a Afonso Pena, mas não viu a moto. “Vi dois carros, mas não vi a moto e atravessei”.

A frente do veículo ficou bastante danificada com a batida. A veterinária estava com filho de dois anos que havia saído da escola. Preocupada com o estado de saúde da vítima, ela pediu que o pai buscasse a criança e permaneceu no local aguardando a perícia.

Segundo testemunhas, o Corpo de Bombeiros teria demorado cerca de 40 minutos para fazer o resgate. Populares permaneceram com o motociclista até a chegada dos militares.

O Bptran (Batalhão de Trânsito) esteve no local controlando o trânsito que ficou lento por causa da batida.

O pintor Itamar Izalem, 42 anos, que trabalha em frente ao local do acidente, disse que já presenciou quatro acidentes no local. “Todo mundo pede semáforo porque o cruzamento é muito perigoso”.

Motociclista foi levado para Santa Casa.Motociclista foi levado para Santa Casa.
Testemunhas disseram que vítima esperou 40 minutos pelo resgate. Testemunhas disseram que vítima esperou 40 minutos pelo resgate.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions