A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

06/12/2010 09:22

Sobe para três o número de mortos em acidente com Uno

Aline dos Santos
Carro saiu da pista em curva e bateu em árvore. Dois morreram no local. (Marcos Donzeli)Carro saiu da pista em curva e bateu em árvore. Dois morreram no local. (Marcos Donzeli)

Roberto Dias Marques, condutor do Uno que bateu em uma árvore na MS-276, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital.

O acidente, que aconteceu a 8 km do centro de Nova Andradina, também causou a morte de dois passageiros. Conforme o site Novas Notícias, as vítimas que morreram no local da colisão ainda não foram identificadas.

Eles seguiam de Angélica para Nova Andradina, onde moravam. O veículo teve perda total.

Tragédia - No sábado à noite, quatro pessoas morreram em um acidente na BR-163. As vítimas estavam em uma caminhonete. O veículo bateu de frente com um caminhão.

O acidente causou a morte de Vicente Bispo da Silva, de 40 anos, Ananias dos Santos, de 33 anos, Maria Aparecido Souza da Silva, de 29 anos, e Simone Evangelista, de 24 anos.

Também no fim de semana, o motociclista Luciano Faustino Gomes, morreu após bater de frente com uma Kombi na MS-395.

Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...
Condutora bate carro em poste e vai presa por embriaguez no Guanandi
Condutora de 46 anos perdeu controle da direção, bateu em um poste de iluminação publica e acabou presa por conduzir veículo sob efeito de álcool. O ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions