A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

16/07/2016 21:14

Suspeito de provocar colisão de caminhões se apresenta em Coxim

Nyelder Rodrigues
Motorista de 64 anos morreu na colisão contra uma carreta (Foto: Marina Pacheco)Motorista de 64 anos morreu na colisão contra uma carreta (Foto: Marina Pacheco)

O suspeito de provocar o acidente que matou Elcio da Conceição Nantes, 64, motorista do caminhão munk que se envolveu em um acidente com uma carreta na manhã deste sábado (16), no Anel Viária de Campo Grande, se apresentou à Polícia Civil de Coxim no início desta noite.

Veja Mais
Motorista foi dispensado mais cedo e morreu antes de voltar para casa
Polícia encontra pista de motorista que causou acidente no anel rodoviário

Conforme apurado pela reportagem, a polícia chegou até a identidade do homem após uma testemunha, em Campo Grande, depor sobre o acontecimento. O suspeito conduzia um caminhão, no modelo baú, pertence a uma empresa transportadora de São Paulo. Além do motorista do veículo, também estava com ele um ajudante.

Na DP (Delegacia de Polícia Civil) de Coxim - cidade localizada a 260 km de Campo Grande -, o suspeito negou envolvimento no acidente. O nome dele não foi revelado. O destino da viagem feita por ele era Cuiabá e, por isso, se apresentou apenas em Coxim, após contato feito pela empresa.

Após prestar esclarecimentos, o homem foi liberado para prosseguir em viagem. O caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal, também culposa. A investigação prosseguirá em Campo Grande, local do acidente.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions