A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

04/03/2011 13:54

Tapa-buraco em horário de pico congestiona trânsito na Afonso Pena

Jorge Almoas e Ítalo Milhomem
Caminhão da operação tapa-buraco bloqueou pista e causou tumulto (Foto: Ítalo Milhomem)Caminhão da operação tapa-buraco bloqueou pista e causou tumulto (Foto: Ítalo Milhomem)

Mesmo com a chuva e no horário de pico, uma operação tapa-buraco no início da tarde desta sexta-feira congestionou o trânsito na Avenida Afonso Pena.

Operários realizavam a cobertura dos buracos causados pela chuva em uma das pistas no sentido centro – Parque dos Poderes, em cima do pontilhão da Avenida Ceará.

A fila de carros se estendeu por alguns metros. No entanto, não houve incidentes. Em muitos pontos da cidade, os buracos obrigam os motoristas a desviar para não prejudicar o veículo.

É comum o uso de galhos e madeira para sinalizar os buracos nas ruas.

Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
O flagrante na BR-163 foi enviado por uma leitora através do canal Direto das Ruas. A TV News esteve no local e constatou diversas irregularidades....
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Rapaz de 16 anos ficou ferido ao furar um sinal vermelho e bater em um caminhão na manhã desta terça-feira....



Vai entender o que a população quer. Se a prefeitura trabalha reclama, se deixa pra lá reclama, dizer que o trânsito de Campo Grande é estressante é um absurdo! Os motoristas que estressam com tudo! Esta operação tapa buraco é necessária independente de horário,faça-se o trabalho, ou será que os leitores do CG news acham que os trabalhadores desta operação gostam de tomar chuva no lombo enquanto a população se encaminha ao seu "lar" para um merecido descanso secos em seus carros?
 
Sonia Nazário Ribas em 04/03/2011 07:05:13
Fala sério ômeu. A cidade, não as ruas, a cidade toda está parecendo queijo suiço ou queijo capira mesmo. Buraco dentro de buraco, de boca para cima, de boca para baixo, de tudo quanto é jeito. Só que nos bairros, mesmo sem chuva e sem congestionamento, os tapadores demoooooram!!!!
DE QUEM É A CULPA? - São Pedro é lógico. MAS EU NÃO CONCORDO e pergunto: Com o que é que as (Prefeitura?) empresas contratadas tapam os "ditos cujos", SÓ PODE SER COM FAROFA, porque basta um pouco de chuva e os mesmos buracos de sempre voltam a se abrir, e ainda maiores. E tem buraquinhos novos também, mas não são muitos não, pode crer.
DEDUZINDO: Ou as "empresas" que fazem o serviço, e ganham para isso, não entendem nada de tapar buracos (incompetência comprovada) ou tá levando uns trocos por serviço feito com material de segunda (a comprovar?), e quem fiscaliza (será ele um funcionário tapa-buraco?) o serviço também não entende (incompetente), ou leva uns "por fora" para aceitar serviço malfeito, ou, ainda, tudo junto.
E quem sofre somos nós. Se o dinheiro gasto fosse daqueles que deveriam fiscalizar, eu garanto que buraco tapado ficaria "tampado" e nós não ficariamos com cara de "tapados" ou de besta mesmo.
 
Pedro Antonio dos Santos em 04/03/2011 04:49:04
tapar buraco em dias de chuva.... será que esse serviço vai prestar?????
 
Ademir Rodrigues em 04/03/2011 04:34:11
Francamente!!! hoje me estressei muito em algumas ruas com esse serviço de porco.Os donos das empreiteiras devem estar felizes com SÃO PEDRO.Muita grana esta rendendo para esses caras. Sou contra esse tapa burraco, que é bom só para quem lucra financeiramente com isso.Merecemos um serviço de qualidade.Afinal,pagamos muito bem os impostos.No Canadá, vc não vê nada dessas maracutaias...QUANDO(quase nunca ocorre),aparece um buraco no asfalto,corta-se todo aquele pedaço de uma ponta a outra e constroi um NOVO.Ai, é valorizar e respeitar o contribuinte.
 
neide de oliveira em 04/03/2011 04:20:18
É uma baita falta de respeito com o cidadão. Faça o serviço em outro horário. O trânsito de CGr já está estressante demais, mais essa agora.
 
Galdino Vilela em 04/03/2011 02:41:43
Quem trabalha pouco tem que fazer propaganda para ser visto.
Esse tipo de serviço deveria ser executado em final de semana ou em horário de pouco movimento.
Somente quem PRECISA mostrar serviço é que faz uma operação tapa-buracos na sexta-feria, com chuva, véspera de carnaval, na principal avenida da capital.
 
Paulo Sérgio Franco do Amaral em 04/03/2011 02:27:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions