A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

03/10/2012 09:27

Trecho da rua Barão está interditado para obras de travessia elevada

Paula Vitorino e Mariana Lopes

A rua Barão do Rio Branco está interditada no trecho entre as avenidas Ernesto Geisel e Calógeras para construção de travessia elevada – quebra-molas com faixa de pedestre.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O agente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Odinei Oliveira, informou que provavelmente o trecho deve ficar interditado até amanhã.

Os motoristas devem seguir pelas ruas paralelas para evitar transtornos. O trânsito segue tranqüilo, com o auxílio dos agentes.

A travessia está sendo construída na direção dos trilhos, onde é construída a Orla Ferroviária. O objetivo, de acordo com o agente, é preparar o trânsito do local para o aumento do fluxo de pedestres que deve acontecer na área após a inauguração da Orla.




Precisamos de uma dessas na avenida Afonso Pena na altura do hospital infantil, onde há também outras clínicas pediátricas. É impossível atravessar ali com criança no colo em horário de pico.
 
Fabio Pellegrini em 03/10/2012 14:41:08
E por falar em travessia elevada, cadê!!! as travessias elevadas, que a Agetran comprometeu em colocar ao longo da Orla Morena, em reunião realizada no final de Fevereiro?
As travessias na Orla são imprescindiveis, pois irão forçar que os "loucos" diminuam a velocidade e consequentemente reduzirá acidentes e facilitará também, a travessia de IDOSOS e crianças
 
Neyde de Oliveira em 03/10/2012 10:52:41
excelente idéia essa travessia elevada, e a segurança? como ira ficar, pois na orla morena bairro cabreúva esta havendo diversos assaltos, os bandidos roubam relógio, celular, etc. CADÊ A PM. tem PM de bicicleta, mas não trabalham fim de semana, feriado? à noite...
 
joao da silva em 03/10/2012 10:01:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions