A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

04/05/2013 07:26

Vereador capota caminhonete após confundir freio com acelerador

Francisco Júnior
Caminhonete quase invadiu loja. (Foto: Angela Bezerra/Edição MS)Caminhonete quase invadiu loja. (Foto: Angela Bezerra/Edição MS)

O vereador Johnny Gerra Gai, de 33 anos, capotou a caminhonete que conduzia na tarde de ontem (03), na avenida Mato Grosso do Sul, no bairro Santa Maria, em Coxim.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

De acordo com o site Edição MS, Gai conduzia uma camionete L200 Triton, placas HTV-1609, quando perdeu o controle, bateu em uma árvore, em uma motocicleta e em seguida acabou capotando o veículo.

Ele contou que o carro é hidramático e acabou confundindo o acelerador com o freio, provocando o acidente. O veículo foi parar em cima da calçada e por pouco não atingiu uma loja de roupas.

A motocicleta Yamaha Fazer, placa HSW-1934 (Coxim-MS), que pertence ao gerente da loja, Marcio Camposano, de 30 anos, estava estacionada na frente do local e acabou sendo atingida.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estiveram no local, mas, apesar do susto, ninguém se feriu.

 




O brother da Fazer vai ganhar uma novinhaa... hehehehee....
 
HELTON MAXIMO em 06/05/2013 08:10:39
Parabéns aos moradores de Coxim, que elegeram um vereador que não sabe nem conduzir um veículo, imagina o que ele faz na Câmara de Vereadores, cada cidade tem o vereador que merece.
 
reginaldo barros em 06/05/2013 07:24:44
Eiiiita que manézada hem parceiro.... L200.... hidramática...pedais...etc...muito massa...e a moto do outro ??? coitado, mas....foi uma L200..., oras o que é uma motoquinha p quem anda de L200 ????? E SE TIVESEM PESSOAS NO LUGAR DA MOTO ??? acidentes acontecem uai, mas.... SE LIGA MANÉ.
 
juraci montanha em 04/05/2013 11:35:25
kkkkkkkkkkkkkk, que burro!!!!! dá zero pra ele!!!!
 
Luciano Bandeira em 04/05/2013 11:34:04
Realmente é de ficar indignado como que "dão" carta de condução pra uma pessoas destas
 
Rogerio Rodrigues em 04/05/2013 11:12:00
Eu devo ser muito burro, sempre achei que o freio e o acelerador, tanto do carro automatico como o mecanico, fossem dispostos da mesma maneira, ou seja, acelerador do lado direito e freio ao centro. Realmente da pra confundir hehehe
 
Rogerio Rodrigues em 04/05/2013 11:08:54
Vereador..............tenha paciencia, sera que ele é tão habilitado pra legislar quanto pra conduzir????????? Confundir os pedais........Perai, são muitos os pedais(2) realmente é muito dificil. Por isso o transito ta essa barbarie, os caras não sabem nem em que pedal pizar imagina manter uma direção segura, se fosse uma carroça seria mais dificil pois seria um burro tentando direcionar um cavalo.... arre égua..........
 
ROGERIO RODRIGUES em 04/05/2013 10:44:46
Po márcio, eai que sorte ein, que bom que não aconteceu nada contigo.

Abraço!

 
Ítalo Picasso em 04/05/2013 10:07:35
Graças a Deus que ninguém saiu ferido