A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

25/03/2011 11:39

Vítimas de acidente na MS-060 voltavam de encontro evangélico

Nadyenka Castro

Os dois mortos eram pastores

Pastores que morreram estavam no Focus. (Foto: Sidrolândia News)Pastores que morreram estavam no Focus. (Foto: Sidrolândia News)

As vítimas do acidente ocorrido no início da noite dessa quinta-feira, na MS-060, em Sidrolândia, que estavam no carro de passeio, eram de Terenos e voltavam de um encontro evangélico.

Os pastores Francisco Rodrigo Tavares Júnior, 40 anos, e Antonio Macário das Neves, 53 anos, morreram no local. Francisco era quem conduzia o Fox.

Também estava no Fox o sargento do Corpo de Bombeiros, Almir José Ortiz, que ficou gravemente ferido e foi encaminhado para Santa Casa de Campo Grande.

Ele foi socorrido com sangramento na região da face, provável fratura de clavícula, consciente e desorientado.

O veículo que eles estavam foi colhido de frente por uma caminhonete F-250, com placa de Campo Grande, a qual trafegava em sentido contrário.

O condutor da caminhonete, Antônio Ariovaldo Ferreira Domingos, de 26 anos, estava orientado, com um corte na região do rosto e foi encaminhado à unidade de saúde do bairro Aero Rancho.




QUE DEUS CONFORTE OS CORA;COES DOS FAMILIARES DESSES HOMENS DE DEUS, FORÇA E CORAGEM DEUS ABENÇOE TODOS VOCES
 
enoque camposano em 26/03/2011 12:37:48
e lamentavel estou muito triste em perder este amigo antonio macario um grande homem e pastor o bom e que ele esta agora com deus
 
johnson zappamiglio em 25/03/2011 09:10:52
que Deus de comforto a familia afaga o coraçao de cada um,sei que e dificil para nos que ficamos aqui a saudade e sem fim,mais eu sei amigo Deus tem um lugar reservado pra vc la no ceu vc ja ganhou mtas almas pra Jesus aqui na terra tenho vc como exempro de fe, perseverança carinho e dedicaçao com todos amigos pra sempre seremos,hoje tambem estou no caminho deDeus.e vc prantou essa semente.a paz irmao.
 
edson v benites em 25/03/2011 07:37:12
O meio evangélico perde duas pessoas importantes. Eles vão fazer muita falta em virtude da experiência de um e da jovialidade de outro. Pr. Macário, companheiro de todas as horas do Pr. Júnior, companheiros inseparáveis na vida e na morte. Que Deus console os corações pesarosos dos familiares, pois órfãos ficamos todos nós. Um até breve aos dois denodados obreiros.
Pr. Marco Aurélio - ADB
 
Marco Aurélio Gonçalves Chaves em 25/03/2011 03:06:07
força amigo sgt que deus o ilumine voce vai ficar bom ok que os anjos que protejem os bombeiros estejam com voce, o 5ºsgb de coxim esta com voce.

sgt christofer coxim-ms
 
christofer ostenberg de oliveira em 25/03/2011 01:08:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions