A notícia da terra a um clique de você.
News Veículos
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

23/10/2013 00:25

A Renaut divulga imagens o novo Logan 2014

Modelo será apresentado a imprensa em novembro

Márcio Martins
Fotos DivulgaçãoFotos Divulgação

A Renault do Brasil acaba de divulgar oficialmente, imagens do novo Logan através de um hotsite especial ( http://www.seunovograndecarro.com.br/) que mostra os detalhes do novo visual do carro. Conforme divulgado pela marca, o carro deve estrear no mercado brasileiro no mês que vem.

Veja Mais
Teste: L200 Triton Sport 2.4 Turbodiesel 2017
Telemetria – das pistas para o seu carro

O modelo abandona as linhas “quadradonas” que foram alvo de críticas quando o sedã chegou ao País em 2007, foram substituídas por um desenho mais moderno, seguindo o visual semelhante ao adotado pela romena Dacia, marca que comercializa o Logan na Europa, com design bem mais requintado, mais a altura de seus atuais rivais, porém sem afetar um dos principais atributos do modelo: seu espaço. A distância entre-eixos permanece a mesma (2,63 metros), enquanto o comprimento aumentou em 5 centímetros, com um total de 4,34 metros, o seu porta-malas comporta os mesmos 510 litros.

A Renaut divulga imagens o novo Logan 2014

A produção do sedã já foi iniciada neste mês na fábrica da Renault em São José dos Pinhais, no Paraná, mas a montadora não revelou especificações técnicas do novo carro e nem os valores.

Vale ressaltar que o sedã vem equipado com airbag e freios ABS de entrada, seguindo a lei sancionada em 2009, que obriga a presença dos itens de segurança em todos os carros produzidos no Brasil até 2014.

A Renaut divulga imagens o novo Logan 2014

Outra novidade da marca é o Crossover Captur, que vem para disputar espaço com o Ford EcoSport, Tracker e o Peugeot 2008. O modelo será importado, mas tem previsão de ser fabricado no Brasil no futuro.




querosabe tei gol 1011 g5 42 KL CO PRESSO DELE
 
paulo francisco de souza em 02/12/2013 15:56:48
O NOVO LOGAN É MUITISSIMO LINDO AMEI, SE FOR ASSIM CONFORTÁVEL COMO ELE É LINDO VAI VALER A PENE ESTOU PROCURANDO A CONCESIONÁRIA FUI.
 
ADAIR EMÍLIO ARNHOLD em 15/11/2013 19:19:39
Hola, eu tenho um Longan 2011, ja esta com 1777.00 km e ja coloquei muito peso nele, quase não me da manutenção, estou muito satisfeita, e quero trocar em 2014 pelo novo modelo.
 
sara lia em 14/11/2013 15:58:40
Ficou muito bonito, chou de bola.
 
Maurício Elias deMoura em 11/11/2013 16:58:15
Muito lindo mesmo, eu tenho um 2009 ainda estou pagando, mais estou aguardando para ver quanto vai custar, quem sabe.
 
Hildomar Vicente de Aguiar em 07/11/2013 11:28:19
caro mauri tenho um logan 2013 expression 1.0 comprei pois achava que era bom o carro quando passa de 100km pareçe que o motor esta dentro do mesmo e tem hora que pia a cx de marcha na quinta , acabamento interno rasoavel , tecidos dos bancos e acabamento ruim, me arrependi o carro foi R$ 31900,00 COMPLETO se fosse hoje teria comprado um siena ou voiage
 
jorge antunes em 30/10/2013 20:05:11
Estou bastante ansioso para ver o carro pessoalmente, tenho um Expression 2012 (1.6) e o carro é ótimo, gostaria muito de saber se a Renault corrigiu pequenos incômodos da versão anterior como isolamento termo-acústico fino demais. Espero também que a Renault tenha tirado os botões de acionamento dos vidros elétricos do painel na versão brasileira (estavam nesta posição no modelo apresentado na Argentina) e precisamos ter a opção do motor 1.6 16v com câmbio manual! De qualquer forma, se mantiverem os preços nos patamares atuais (com a versão 1.6 custando entre 33 a 35 mil) acho que tem tudo para "abocanhar" uma boa fatia do mercado e jogar uma pá de cal tanto no Étios quanto no Classic...
 
Nilton Rodrigues em 28/10/2013 09:10:55
Estou há meses esperando o lançamento, tenho um expression 2010/2011 com 110.000km rodados sem problemas de manutenção.
 
ALTINO LIMA DE OLIVEIRA em 27/10/2013 14:36:45
Estou esperando esse novo logam a meses, se tiver um preço justo com certeza vou adquirir um, eu tenho muita confiança na marca renault, já adquiri dois sandero 1.6 e esses veículos são o máximo em todos os quesitos...
 
joao pedro em 26/10/2013 23:18:54
O carro ficou lindo! Quero um automático na cor marrom!!! Já marquei meu test drive.
 
Rose Queiroz em 26/10/2013 19:11:22
tenho logan 2010/2011 ja com 165.000 não tive problema gostaria de comprar o novo automatico ,vai ter para praça e otimo azul marinho.obrigado aguardo resposta.
 
SYLVIA RENOR em 26/10/2013 18:57:35
achei lindo gostaria de ver detalhes espaço interno;interior,porta mala etc, e cor tenho taxi em niteroi pois taxi la e azul marinho.gostaria de mais detalhes,desde ja agradeço.
RICARDO RENOR.
 
sylvia regina renor da silva em 26/10/2013 18:50:45
ESSA cor q está na propaganda terá nas concessionárias? Porque é lindo. Amei.
 
MARIA CRISTINA DA SILVA em 26/10/2013 11:47:18
Tenho um Logan 2010 com 40.000km é um excelente carro e com certeza trocarei por um modelo 2014, ficou simplesmente fantastico
 
Jhony Garbin em 26/10/2013 10:38:44
Bah tchê! Comprei um Logan ano passado e fiquei muito satisfeito com o conforto,alternativas de acessórios ,mecanica e outros itens....Agora com esse modelo 2014 veio para eu firmar um relacionamento por muitos anos.Parabéns Renault pelo design!
 
Jorge A.Carneiro em 26/10/2013 01:19:27
aguardando lançamento.
 
pedro agostinho mysczak em 25/10/2013 19:12:29

so aguardar o lançamento, e valores, para correr fazer um teste drive
 
Pedro Agostinho Mysczak em 25/10/2013 19:10:55
muito legal...já estou a espera desse carro chegar as lojas.sei que carro irei comprar.
 
alex garcia rodrigues em 25/10/2013 13:13:18
Com este design e mantendo o padrão de qualidade mecânica da Renault sem dúvida será um sucesso. Espero que esteja disponível versão do carro com o câmbio automático e acabamento interno a altura do aspecto externo do carro. Se isto acontecer será sem dúvida meu próximo carro.
 
José Otavio Vieira em 25/10/2013 13:05:58
Simplismente lindo o carro , Adoraria ter um rsrsrs.
Gostaria de mais informaçãoes.
Grato : Sergio castro .
 
Sergio da Silva Castro em 24/10/2013 23:45:48
Sem comentários, ficou sensacional.
 
Fábio Cordeiro em 24/10/2013 23:17:56
sem duvida,e o melhor carro do segmento.
tenho um logan 2010 com 100,000,00 km e ate agora não deu nem um problema.
Renault e igual vinho quanto mais velho melhor fica.
 
MAURI REFOSCO em 24/10/2013 20:05:42
quero comprar um logam do modelo novo de 2014 quantas cor vai sair desse modelo