ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 32º

Veículos

Chevrolet apresenta nova S10 com visual renovado, mais tecnologia e novo motor

Pré-venda começa nesta sexta-feira (5)

Por Márcio Martins | 04/04/2024 14:00
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

A frente lembra a picape Colorado vendida nos EUA

 A Chevrolet divulga as primeiras imagens da Nova S10 e já tem data para a pré-venda: 5 de abril, em toda a rede de concessionárias da marca. A picape, no entanto, começa a ser exibido publicamente em grandes feiras agropecuárias, como a ExpoLondrina, a Tecnoshow e a Agrishow, que acontecem ao longo deste mês nos Estados do Paraná, Goiás e São Paulo, respectivamente.

A Nova S10 traz novidades importantes em design, conectividade e mecânica, apesar do facelift intenso,  sua estrutura continua a mesma.

A nova picape foi inspirada em sua irmã americana Colorado, com LEDs estreitos e alinhados no topo da grade. A parte frontal ganhou novo capô e divisórias filetadas com aberturas estilo colmeia.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Interior recebeu mais sofisticação e tecnologia

O interior mudou completamente, agora com duas telas bem largas, uma para a multimídia e outra para o painel de instrumentos, parecido com o  novo Spin que é de 8 polegadas, enquanto a multimídia é de 11 polegadas na minivam. As linhas mudaram bastante, alterando as saídas do ar-condicionado e o acabamento.

Na traseira a tampa da caçamba recebeu novo desenho, com a maçaneta dentro de um acabamento preto e com um vinco diferente na parte superior. Perdeu o logo da gravatinha para o usar o nome “Chevrolet” escrito por extenso como era usado nas picapes antigas da marca. As lanternas tem um novo design, com a luz de seta posicionada mais abaixo.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Tampa traseira não tem mais a gravatinha. Lanternas agora são em LED.

Segundo a montadora a parte mecânica, terá mudanças, mas que ainda não foram divulgadas.

“A Nova S10 chega como a mais inovadora da sua categoria. Tudo isso com a chancela da marca Chevrolet, líder global no desenvolvimento de picapes. Nosso propósito foi criar um produto que extrapolasse as necessidades dos nossos clientes e que pudesse também surpreender todo o mercado”, diz Rafael Santos, vice-presidente de Vendas, Pós-Vendas e Marketing da GM América do Sul.

De acordo com o executivo, uma das grandes surpresas está na nova geração do motor turbodiesel. “Os consumidores podem esperar por uma tecnologia inovadora que combina performance, eficiência energética, emissões e dirigibilidade em um patamar nunca visto no país.”

Além da Nova S10 e do Novo Spin, crossover lançado em março, a Chevrolet prepara mais quatro novidades até o fim deste ano.

Nos siga no Google Notícias